segunda-feira, maio 16, 2005

Teorias de merda


Este blog vai ser a minha desgraça.
Este blog não tem qualquer objectivo. Só o fiz para poder escrever as minhas teorias de merda e afins. Não estou propriamente à espera que venha cá meio mundo comentar ou sequer ler as tretas que eu escrevo. E se não gostam de asneiras não leiam nada, porque o que não vai faltar aqui são asneiras e asneiradas.
Isto é só uma maneira de exercitar calmamente a minha mente sem gastar papel, que é uma coisa que gasto muito. E como depois acaba sempre por ir para o lixo, agora fica aqui tudo registado e ninguém vê na mesma, ou mesmo que veja, não vai ligar.
Já sei que daqui a duas semanas estou farta disto, mas por agora serve.

4 Comments:

At 17 maio, 2005 11:19, Blogger RS3 said...

Txiii...olha a tragédia!! Não é esse o objectivo de qualquer blog??Maybe not...
Yeah! Um blog com asneiras...era mesmo disso que precisávamos...e é sempre bom pensar no ambiente...uma boa ideia para poupar no papel, e, consequentemente, reduzir o abate de árvores e a quantidade de lixo...ou não...
Espero que não te fartes!

 
At 10 outubro, 2005 12:24, Blogger Postiga said...

As duas semanas mais longas que já vi...

 
At 07 novembro, 2005 22:52, Anonymous Anónimo said...

Apoiado...Isto anda a durar...:P

 
At 09 outubro, 2008 21:26, Anonymous Anónimo said...

Ahe!Gostei da sua atitude meu é isso aí vc tah apoiada!E daí q não vão ler?O importante é ter um espaço só seu onde vc pode escrever o q der na telha quando der na tenha.

Eu digo isso pq tbm fiz a algum tempo um blog do mesmo jeito que o seu:sem intenção de se tornar famoso.

Se quiser ver:Escrevo lá minhas teorias tbm:

http://fashionteorias.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home