terça-feira, março 20, 2007

O Sonho de Soror Saudade


Soror Saudade sonhei ser um dia
Mas ambos cremos que isso não acontece
Eu sei bem que nada é o que parece
Mas quem diria meu senhor, quem diria?

E senti o vento no meu cabelo
E sonhei que Soror Saudade seria,
Que o mundo na minha poesia se perdia
E no meu coração iria recebe-lo.

E no meu coração, alegre, o recebi
Como o fruto doce que de uma árvore colhi
Mas foi só um sonho, então.

Depressa percebi que não há lugar para felicidade
E que os sonhos, esses perdem-se com a idade!
Temos de aprender a viver com a razão.

2 Comments:

At 20 março, 2007 13:33, Blogger Guilherme F said...

Afinal sempre aqui o postaste ^^ gosto bastante, as you know. E quem ajudou com o título quem foi? ;P amo-te sua pseudo bélinha ^^ dentro de 6 dias vou-te encher de mimos e coisinhas boas e quê ;P @

 
At 25 março, 2007 16:55, Blogger T. said...

"E que os sonhos, esses perdem-se com a idade!
Temos de aprender a viver com a razão."

Isso é tão triste...=S
ms o poema ta lindo =)

 

Enviar um comentário

<< Home