sexta-feira, junho 24, 2005

És tu


És tu.
És tu que eu quero,
És tu que me fazes feliz mesmo não estando aqui.
És tu...
És tu que dás sentido às coisas, que fazes o dia ter cor.
És tu,
É em ti que começa, é em ti que acaba...
És tu.
És tu a vontade, a palavra, a experiência.
És tu.
És tu a felicidade,
És tu a razão,
És tu o motivo.
És tu
O dia, a noite,
O tempo indefinido escrito em mim.
És tu uma nuvem de fumo que paira na minha vida,
Que preenche a minha alma e alimenta o meu coração.
És tu o tudo,
És tu o nada.
És o princípio e o fim.
És a alegria,
És a vida que a morte espera,
És tu!

3 Comments:

At 25 junho, 2005 01:13, Blogger O Bom. said...

Adorei, e acredita que eu não adoro coisas em vão.

 
At 02 fevereiro, 2006 00:28, Blogger RS3 said...

Meu deus!! Não comentei no famoso "És tu". xD
Parece que foi há tanto tempo...

 
At 10 fevereiro, 2006 18:07, Anonymous Anónimo said...

És tu.. Nesta altura nem sonhava conhecê-la mas quero vê-la hoje, passados 7 meses e tal, assim outra vez: Simplesmente feliz =$

 

Enviar um comentário

<< Home