quarta-feira, maio 18, 2005

O Ken é gay


Eu e a minha mana Cátia, depois de passarmos muito tempo de uma das nossas horas de almoço a pensar entre tachos e panelas, descobrimos o terrível segredo que assombra a família da Mattel.
Qualquer pessoa (ou pelo menos todas as raparigas e qualquer rapaz mais atento às brincadeiras das meninas) sabe que a Barbie é a eterna noiva do Ken. A verdade é que há a Barbie noiva, mas não há a Barbie casada. Conseguimos encontrar todos e quaisquer exemplares da Barbie: a Barbie “férias na praia”, a Barbie “sereia”, a Barbie “raio que a parta”, a Barbie “vou ali e já venho”… todas, menos a casada. Também temos a Teresa, a Kristy, a Shelly faz pipi e mais o cão e o gato, mas Barbie de aliança no dedo nem vê-la!
Agora, não é de estranhar que no meio de toda esta mulherada só haja um homem?
Foi aí que nós desconfiamos e descobrimos toda a verdade depois de muito trabalho de detective: a Barbie nunca se casou com o Ken porque ele é gay! E ela não é a sua eterna noiva. A Barbie casou com o Action Man, numa bela união entre a Mattel e a Concentra. Casamento muito secreto diga-se, do qual o Ken foi padrinho.
Eu tenho de admitir que os únicos 2 Ken que tenho têm assim um ar meio amaricado. E diga-se de passagem que os Action Men do meu irmão têm muito mais aspecto de macho latino.
O Ken não passa do melhor amigo da Barbie. Porque enquanto o Action Man tenta derrotar o Doutor X, o Ken está a fazer ténis, esqui, surf, etc. e tal com a Barbie. Até ballet ele faz!
No entanto, a Barbie e o Action Man vivem um casamento quase secreto devido à rivalidade entre as suas grandes famílias.

Ken: ser gay é fixe, estamos contigo!


Barbie tu és única!!

1 Comments:

At 20 maio, 2005 11:15, Blogger RS3 said...

Pois eu também acho que sim, que têm toda a razão...isso deve ser assim uma história trágica à "Romeu e Julieta", em que eles fugiram para uma capela escondida nuns rochedos, assim no cu de Judas, e depois tiveram um acidente de carro e foi uma grande tragédia e...Ou não...
Essa foto do pombo...enfim...acaba mesmo...

 

Enviar um comentário

<< Home