quinta-feira, novembro 17, 2005

Can you...


...SEE IT?

5 Comments:

At 17 novembro, 2005 19:00, Blogger missMadness said...

será que estou a ver o mesmo que tu?! impossivel...talvez utópico, é ver o mundo da mesma maneira que tu!...não falo de visão mas sim de olhar...porque olhar é mais que ver...olhar implica a nossa alma, o nosso estado de espírito....olhar implica tudo o que está dentro de nós, desde o coração á cabeça e até mesmo no fundo daquele ponto negro que se cria dentro de nós quando sentimos raiva..odio, solidao!...implica a nossa realidade e o nosso paradoxo... não implica mais nada senão nós!...

E isto tudo para te dizer,
que olhar é mais que ver!

bijux*** (débora)

P.S.: mudei o nick d apresentaçao, faz parte da mudança do meu blogzito :P LOL

 
At 17 novembro, 2005 23:40, Blogger RS3 said...

Com óculos... (Os meus comentários andam cada vez mais estúpidos...:P).

 
At 18 novembro, 2005 11:07, Blogger patiXa_ said...

Inda bem que sabes disso.
Experimenta aprender alguma coisa decente com a Débora!

 
At 18 novembro, 2005 11:39, Blogger missMadness said...

LOOOOL sim! XD até pq eu tenho cara de prefessora e tudo :P

 
At 21 novembro, 2005 18:52, Blogger Postiga said...

Hard to miss.

 

Enviar um comentário

<< Home