quarta-feira, maio 24, 2006

Deixa morrer


Agora que olho para o mar, para todo este brilho que se perde no horizonte, percebo que nada foi em vão. Estávamos destinados a ser felizes. Uma felicidade com prazo de validade, mas também é certo que no fim cada um tem de seguir o seu caminho. E da mesma maneira que as ondas apagam o meu rasto por esta praia fora, também o tempo vai deixar passar os nossos sentimentos.
Se acabou foi porque não havia mais nada a fazer. E se ainda nos amamos é porque ainda é cedo. Ainda é cedo para esquecer, para ignorar as memórias. E no entanto é já tão tarde para choros, para lamentos…
Ter saudades nossas é mais do que podemos fazer agora. Pensar que tudo vai correr bem e ter lembranças bonitas não chega para remediar a situação. Ser feliz ao teu lado parecia ser tudo aquilo que eu precisava, mas estar sozinha é tudo aquilo que me resta, que me é real.
Resta-me, então, deixar-me ir ao sabor das ondas e do vento, deixar-te para trás no bonito lugar onde pertences nas minhas memórias, e deixar o nosso amor morrer. Apenas para ser novamente feliz e poder seguir em frente.

[Deixa-o morrer...]

5 Comments:

At 24 maio, 2006 15:12, Blogger Postiga said...

Não acredito em ti. :lingua:

 
At 24 maio, 2006 15:14, Blogger patiXa_ said...

How dare you?

 
At 04 junho, 2006 21:16, Blogger Postiga said...

E a prova disso é que não deixaste morrer. :P

 
At 14 junho, 2006 16:15, Blogger Fátima said...

=) porque às vezes é melhor guardar aqueles bons momentos...

 
At 17 junho, 2006 11:18, Blogger missMadness said...

as coisas nunca acabam... ficam apenas pendentes, pq sempre existe mais alguma coisa para fazer! sempre... Nunca o deixes morrer, deixa-o exactamente onde ele está, talvez no teu coração, é sempre bom olhar para tras e poder relembrar as coisas bonitas da vida. Se o matasses, quando fosses a olhar para tras apenas verias o vazio e ai seria pior para ti, pois perante o vazio as nossas reacçoes nao sao sempre as melhores....

"Ser feliz ao teu lado parecia ser tudo aquilo que eu precisava..." A felicidade que nós vivemos é uma ilusão...poucos encontram a verdadeira... eu espero que um dia a encontres, alias, espero que todos nos um dia a encontremos 8sei que isto pode parecer um pouco naïve, mas é assim que eu penso, que nem uma criançinha ^^)

(desculpa a porcaria de comntario lol)

kiss*

 

Enviar um comentário

<< Home