quarta-feira, março 29, 2006

Ser grande como tu.


Como é que alguém consegue viver a vida dessa maneira, em êxtase quase permanente? Explica-me como consegues amar a vida e o próprio mundo com tamanha grandeza... explica-me porque eu também quero amar dessa maneira. Não apenas amar, mas amar incondicionalmente, sem medos e sem pressas, tudo e todos.
É como se a luz do Sol chegasse para te alimentar a alma e a Lua tomasse conta de ti em dias mais escuros. Não há dia em que não veja sorriso, satisfação na tua cara. Tu és a liberdade em pessoa. Não há nada nem ninguém que te prenda a lado nenhum.

E quando eu crescer, como tu cresceste e como todos crescemos um dia, eu quero ser livre e feliz, sem raízes que me prendam a um lar.


[Eu quero ser grande como tu!]

4 Comments:

At 29 março, 2006 19:33, Blogger Postiga said...

Eu tambem quelo sel glande. xD

 
At 30 março, 2006 19:30, Blogger StupiDreamer said...

Pois é, os ets revoltos de Plintos (os dos posts anónimos) não me conseguiram calar!ahah ;)
Tenho estado mesmo desaparecida também porque tive um acidente e tal..mas agora que já recuperei, nincguém me pára!:D
mas mesmo não comentando, segui sempre o teu blog (sim, mesmo as descrições das provas de patinagem - que eu também adoro :P) e obrigada por seguires o meu tb! :)
encontro no teu desejo de morte um sentimento tão demasiado familiar (aquele tal amargo que vem cá dentro não se sabe bem como de fora, pelas ruas de Lisboa..)
também eu gostava de ser assim grande.conseguir existir em paz...e contentar-me comisso (ao sentir o correr perfeito do milagre da vida em mim). mas tudo á volta é tão feio e eu sinto tão demais...
pensar/sentir..é a questão..e o sol lá fora..
bem vinda de volta também :) *

 
At 04 abril, 2006 15:46, Blogger T. said...

eu tb keruuuh!

=) ta lindo*

 
At 22 abril, 2006 02:00, Blogger RS3 said...

Não queremos todos isso tudo? Se bem que às vezes umas raízes dão jeito.
Definitivamente eu não estou a dizer nada de jeito hoje...xD

 

Enviar um comentário

<< Home