sexta-feira, novembro 18, 2005

Janela, liberdade


Criei uma janela. Uma janela para fugir do mundo. É quadrada, amarela e tem sonhos do lado de lá.
Quando o espaço está fechado, quando a agonia toma conta do ambiente, basta abrir a janela e deixar-me cair para o outro lado. Do outro lado a Liberdade espera por mim. E espera calmamente todos os dias, nunca se cansa de esperar. Ela sabe que penso nela a todo o instante, e eu sei que ela está à espera do dia em que irei passar definitivamente para o seu lado da janela, esquecer as amarras que me prendem ao mundo opressivo em que vivemos.
No dia em que lhe der a mão, nunca mais vou voltar. Nunca mais vou voltar atrás, nunca mais vou voltar a ser a mesma pessoa, que sobrevivia presa secretamente e impedida de viver os seus sonhos.

Encontrei aqui a minha janela. A minha liberdade.

[Textos muito melhores estão para chegar...]

4 Comments:

At 18 novembro, 2005 14:32, Blogger missMadness said...

** "Nunca digas nunca..." **
Nunca negues uma possibilidade...
(não existe uma só)
Nunca vivas com tanta certeza...
(neste mundo não existem certezas)
Nunca digas que "sim" ou que "não"...
(sabes mesmo o que vai acontecer?!)
Nunca vivas à espera do amanha...
(o amanha não existe)
Nunca digas que sabes!...
(quando na verdade ninguém sabe nada)
Nunca voltes atrás...
(porque o dia de hoje é para viver)
Nunca fiques parada...
(o tempo corre e não espera por ti)
Nunca te cales...
(a opressão já lá vai)
Nunca prendas a liberdade de ninguém...
(cada um é livre de pensar e dizer o que quer)
Nunca te prendas a ti própria...
(tu és livre...tu és tu!)

espero que gostes LOL achei tão giro que vou postar no meu blog pá próxima :P (mta convicção XD)

biju***

 
At 18 novembro, 2005 20:26, Blogger patiXa_ said...

Ai, mas isso é muito "prite". Muito poético, muito inspirador e revitalizante (isto agora fez-me lembrar um daqueles anúncios dos cremes da terceira idade... lol)

*kisses*

 
At 21 novembro, 2005 18:55, Blogger Postiga said...

Eu acho que devias deixar a janela sempre aberta. ;)

 
At 21 novembro, 2005 21:26, Blogger RS3 said...

Amarela??? Eu pintava a janela de outra côr... :P
Uma pessoa nunca volta a ser a mesma, mas volta sempre n'é?

 

Enviar um comentário

<< Home