segunda-feira, junho 12, 2006

Whatever


Pá... a decadência dos acontecimentos inspiradores inexistentes nos últimos tempos (e com últimos tempos refiro-me a vários meses de cérebro literariamente parado) fez-me perceber algo estranhamente assustador: não estamos perante apenas uma simples crise bloguiana, estamos perante uma realmente terrível crise whateveriana!
Passo a explicar. A expressão "whatever" veio para dominar as nossas vidas. Só os estúpidos é que caem, e vocês estão a ler (yeah right!, como se alguém fosse ler isto... e tu não contas Postiga!) o blog de uma estúpida.
Já estava mais do que na hora de actualizar isto com alguma coisa decente, e eu até andava a escrever um texto francamente bom, mas bloqueei ao fim de alguns parágrafos e estou mais uma vez encalhada, naquilo que poderá ser a maior coisa encalhada (a minha imaginação e não eu!) a seguir ao Titanic, na história da bolinha de queijo azul e verde. Prevejo a parte de ir ao fundo para breve, se isto continuar assim...
E sinto uma fase de "lovely" a chegar para dominar esta whateveriana, que chegou a vencer a minha bela e pura fase de chamar "bitch" a tudo o que se mexe à minha volta.


...whatever!

[Lembrei-me que tenho gelado de manga no frig. =D]

8 Comments:

At 12 junho, 2006 18:15, Anonymous Anónimo said...

Tuuuu!!!! Não...você garota só vc mesmo!!
Vc é loka.. e é por isso q tanta gente gosta de vc!
Bjão
P.S. Qd o bagulho chegar te aviso (pareço uma traficante a falando)

 
At 12 junho, 2006 21:16, Blogger Postiga said...

Eu ia dizer uma merda produtiva, mas como não conto...

 
At 12 junho, 2006 22:24, Blogger patiXa_ said...

Diz, vá lá. Eu gosto das tuas merdas produtivas =)

 
At 17 junho, 2006 11:11, Blogger missMadness said...

"e eu até andava a escrever um texto francamente bom, mas bloqueei ao fim de alguns parágrafos e estou mais uma vez encalhada" ahhhhhh que girooooo!!!

e os meu comnta tb deve ser muito gisro pa... :O

é so mm pa encher espaço e para te dizer que EU LI!!!! :D sim! pq apesar de tu nao actualizares isto eu vinha aqui ao teu blog ler os textos ^^ pq eu sou fofa e tal :P

*

 
At 17 junho, 2006 11:12, Blogger missMadness said...

P.S.: gelado de manga é +/- bom, um pouco enjoativo.... eu ca perfiro a bela da manga inteirinha :D *

 
At 22 junho, 2006 16:32, Anonymous Anónimo said...

Tanta coisa e qual foi a conclusão a que chegaste? =D

.. bitch! x)

*

 
At 27 junho, 2006 13:46, Blogger RS3 said...

Uh...eu leio, apesar de já não por ca os pés já há um tempo...E agora eu até devia estar a almoçar E a estudar orgânica...Mas não me apetece.
Sim, isso do whatever foi bastante irritante, até porque me põe na cabeça uma música infinitamente mais irritante e a culpa é toda tua!! :P
GELADO DE MANGA!! EU QUERO!! xD

 
At 02 outubro, 2006 12:45, Anonymous Anónimo said...

Humpf chamas a isso falta de imaginação?? Tipo o texto ta excelente!!

Dsc ter demorado tt tempo a dignar-me a vir comentar o teu blog mas estás perante um ser extramemente preguiçoso no ke diz respeito a este tipo de coisas... tens ke ter paciencia :D

Com ke entao gelado de manga,hein?? sua gulosa =P

 

Enviar um comentário

<< Home