domingo, junho 05, 2005

Eles voltaram


É verdade, eles voltaram!
Estão neste momento vocês a perguntarem-se quem são “eles”. Preparem-se, porque o choque é tremendo.
Estava eu muito bem, deitada na cama a dar descanso ao meu gigantesco estômago, que tinha acabado de ter a grande refeição do seu dia, e a ver a bela da Mtv, quando de repente vejo uma coisa tão incrível que o meu estômago ficou feito num nó. Tinha acabado de dar a nojenta da Britney e eu já estava mal disposta só por causa disso, entretanto começa a dar um clip que eu nunca tinha visto. Ora vou eu toda contente, toda curiosa para saber quem é o artista, e eis que me aparece à frente o nome de uma banda que eu não via desde os meus tempos da prepas: Backstreet Boys! Caiu-se-me tudo, até o estômago.
Senti-me outra vez uma miúda de 12 anos, a sair do 6º ano, ainda agarrada às saias da mamã e sempre com as Spice Girls e os Backstreet Boys debaixo do braço. Digamos que fiquei literalmente e momentaneamente histérica. Ver aquelas personagens novamente chocou. E o pior é que eles estão na mesma. Iguaizinhos ao que eu me lembro de me lembrar deles, só que sem os penteados nojentos ao estilo “final da década de 90”. Eu já tinha lido numa revista qualquer que eles diziam que iam voltar, mas nunca pensei nem acreditei que fosse verdade. E acreditem que é difícil de acreditar numa coisa dessas, quando criaturas pop daquelas dizem que vão voltar com um disco tão espectacular que querem ser comparados a bandas como Nine Inch Nails! Como é que eles podem querer ser comparados aos Nine Inch Nails?? O mundo está perdido… Agora só faltam mesmo as Spice Girls. Alguém que nos livre, guarde e proteja de tal destino!
Vou mas é voltar ao meu batido de chocolate.

2 Comments:

At 24 junho, 2005 18:13, Blogger RS3 said...

Pois...eu quando vi tambem não acreditei. "E agora, novidade na HLP, "Incomplete" dos Backstreet Boys." Ia-me dando um, não, dois xeliques!! Acho que, como qualquer pessoa que um dia gostou de Backstreet Boys e depois evoluiu, naturalmente, o seu gosto musical para qualquer coisa melhor, nunca pensei ver voltar ver tais personagens vivas, quanto mais com um cd novo!! Vê-los só na VH1, no Smells Like The 90's, e mesmo assim...Bem que me apetecia o batido de chocolate...

 
At 24 junho, 2005 18:18, Blogger patiXa_ said...

eu um dia destes faço-te um batido de chocolate à la Patrícia. Para não dizeres que não sou tua amiga =P

 

Enviar um comentário

<< Home