segunda-feira, junho 27, 2005

Esclarecimentos


Tenho alguns esclarecimentos a fazer à nação (leia-se “a alguns amigos meus que têm a cabeça fora do sítio”):

Esclarecimento número 1

Muito boa gente me perguntou se o poema “És tu” foi escrito para o meu querido ex-namorado, João Passos. Pois eu digo que não. Por acaso até fui inspirada por uma rapariga.

Esclarecimento número 2

Não, eu não sou lésbica. Mas nunca se sabe…

Esclarecimento número 3

Não Rute, eu não sou ninfomaníaca. Eu apenas não tenho problemas em falar de sexo.

Esclarecimento número 4

Estou apaixonada sim senhor, mas ninguém tem nada a ver com isso.

Esclarecimento número 5

Eu sou refilona por natureza, não faço por mal. Se não refilar, é porque não estou bem.

Esclarecimento número 6

Não penses que lá porque eu fico sem argumentos volta e meia, me podes tratar mal.

Esclarecimento número 7

Não, não estou apaixonada por ti. Se te beijei foi porque pus a boca no sítio errado. Are we clear?

Esclarecimento número 8

Desta vez não cortei o cabelo porque tive um desgosto amoroso. Cortei-o porque estava farta dele e porque toda a gente me dizia para não o cortar. Como eu sou do contra, nota-se o resultado.


Acho que por agora está tudo dito.
Obrigado pela atenção e compreensão.

4 Comments:

At 28 junho, 2005 23:46, Blogger RS3 said...

Sinto-me bem por estar bastante esclarecido sobre todos estes pontos, mesmo antes de os ter lido. Quase aquele sentimento "gosto-de-flores-dos-pássaros-a-voar...". É sinal que te conheço suficientemente bem pra te fazer qualquer destas perguntas (Ok, eu precisei de ajuda no 1, e sim, eu tentei convencer-te a não cortares o cabelo...). É bom ter amigos assim, e sinto-me feliz por isso. Adoro-te, sim? Mesmo que cortes o cabelo e me chames rosácea espinhosa (Damn dictionaries!!) !! Com quem é que eu vou reclamar para o ano nas aulas?? I'll miss you...Isto já está é a ficar uma lamechice pegada...
Sabes uma coisa? Fiquei esclarecido!!

 
At 28 junho, 2005 23:51, Blogger patiXa_ said...

Vou ter tantas saudades tuas nas aulas. Agora quem é que me vai chamar pau-de-espeto (malditos dicionários... vamos queimá-los?)?

Estupido! Puseste-me a chorar.

Vou sentir tanto a tua falta

 
At 28 junho, 2005 23:54, Blogger patiXa_ said...

Foi o comentário mais bonito e comovente que alguma vez me escreveram.

T'amo muito best friend!
=)

 
At 29 junho, 2005 00:34, Blogger RS3 said...

Vamos queimá-los!! Principalmente o de sinónimos!! Numa fogueira na praia né? Podíamos fazer uma, mesmo sem os dicionários...
Foi do coração...só não escrevi mais porque daqui a bocado quem estava a chorar era eu...Ainda bem que não tenho rímel!!
Também t'amo muito best friend ='D

 

Enviar um comentário

<< Home