quinta-feira, junho 09, 2005

Serviço comunitário


Disseram-me que eu sou tão boazinha que devia prestar serviço comunitário, pelo bem da nação e para ocupar o meu tempo com coisas realmente úteis, em vez de passar o dia a escrever parvoíces durante as aulas de Química enquanto a stora faz exercícios sobre equilíbrio químico.
Sinceramente, para começar, eu não tenho culpa que a aula de Química não me chame a atenção, e também não tenho culpa de ficar com ideias e com vontade de escrever cada vez que pego na merda de um lápis! Segundo, caso vossa ignorância que me disse isso não saiba, eu já prestei serviço comunitário. Se não era serviço comunitário, havia de ser uma coisa parecida: quando eu tinha 16 anos, passei um Verão inteiro no hospital D. Estefânia, de bata, a cuidar dos miúdos dos cuidados intensivos. E não ganhava nada por isso, era VOLUNTÁRIA!! Enquanto tu, meu oportunista querido, se fizesses tal coisa, não o fazias à borla de certeza. Eu queria-te ver a fazer serviço comunitário, como tu lhe chamas… o serviço comunitário que tu queres que eu preste sei eu muito bem qual é, mas fica sabendo (ainda mais do que já sabes) que daqui não levas nada! E aqui quem manda sou eu e ninguém refila! Tu é que devias fazer alguma coisa de útil na tua vida, em vez de passares a vida a tentar comer-me, não achas? Arranjas alguém da tua idade, assentas de uma vez e deixas-me em paz. Isso sim era perfeito! Terceiro, eu não sou assim tão boazinha como tu e muito boa gente pensa.

Porra! Já tou atrasada para a merda da aula de Ed. Física, a última aula de Ed. Física da minha vida. Nunca mais ponho os olhos em cima do cabrão do Potier. Oh happiness!!