domingo, junho 12, 2005

Plácidos domingos


Domingos como este só deviam existir se eu tivesse alguém com quem os partilhar. Se tivesse alguém que me levasse a passear bem longe e a explorar a vida que eu ainda não vivi. Alguém que me tirasse deste cenário de prisão a que chamo casa.
Um domingo assim tão calmo devia ser proibido por lei. São dias assim que me fazem sentir o vazio que se instalou em mim hoje. Porque sinto a tua falta, porque o teu sorriso está longe e já não oiço a tua voz alegre. Porque bastava um olhar teu para saber que estava tudo bem e que me ias fazer feliz. Mas tudo isso passou e a única coisa que ficou foi a solidão destas tardes de domingo.
E agora só me resta esperar que surja alguém que me faça companhia num domingo próximo e que o torne menos enfadonho e mais colorido.

1 Comments:

At 21 junho, 2005 20:54, Anonymous Anónimo said...

Ah!

E escreves bem cumó caraças pah!

 

Enviar um comentário

<< Home