segunda-feira, junho 27, 2005

Merda


Merda!
Parti um prato. Tinha uma pilha de pratos na mão pa arrumar, escorregaram, cairam três, partiu-se um. A Pandora assustou-se, a cozinha está toda suja e eu cortei-me na mão.
Que belo dia este, não haja dúvidas.
Preciso do nosso fim-de-semana na Ericeira urgentemente! Tou a stressar imenso, os exames nunca mais acabam. Estou farta!
Como eu odeio partir loiça...
Merda!
Acho que como já escrevi o "É amor", agora tenho que escrever o "É ódio". Não dá, não consigo, porque não odeio quase nada.

1 Comments:

At 28 junho, 2005 23:53, Blogger RS3 said...

Já houve dias piores com certeza...Isso é de andares a ouvir Staind, Cold e afins...Ainda bem que não ouviste o Drowning dos Crazy Town...se não era uma desgraça!! Axo que quando acabarem os exames vais te sentir um bocadinho melhor...e depois do fim-de-semana na Ericeira também...Mas a paz interior é mais díficil de encontrar...
Ya...pelo menos o número de grupos musicais que odeias anda a diminuir substancialmente... ;P

 

Enviar um comentário

<< Home