terça-feira, julho 26, 2005

Notícias trágicas


Lembram-se da bela história de amor da Barbie e do Action Man que revelei há uns meses, num post chamado “O Ken é gay”, do dia 18 de Maio?
Pois bem…

A Barbie e o Action Man tiveram um casamento bastante feliz, apesar daquelas rivalidades todas entre a Mattel e a Concentra. Um belo copo-de-água, uma fantástica e paradisíaca lua-de-mel num paraíso perdido algures neste mundo azul e verde…
Apesar de ser um casamento secreto e de o Action Man andar sempre atrás do Doutor X e de correr muitos riscos para o fazer, a Barbie conseguiu conciliar isso bastante bem com a vida de casada. Fazia os seus trabalhos como modelo, sorria para as crianças nas suas exposições, tudo o que uma verdadeira inspiração para as crianças e uma verdadeira paixão para coleccionadores deve fazer. O que a Barbie não aguentava e lhe fez saltar a tampa, foi a estúpida da amnésia do Action Man.
Quando o Action Man chegava a casa era a alegria total! A Barbie ficava extasiada. O que é normal, porque afinal de contas, ser casada e não ter um marido na cama que a fizesse sentir-se mulher era chato, eu diria mesmo que era para desesperar. A Barbie ficava muito feliz e contente de cada vez que o seu querido maridinho chegava a casa das suas expedições contra o mal que o Doutor X fazia. Mas, de vez em quando o Action Man tinha umas lembranças, e ficava muito constrangido. Era aí que a Barbie se passava dos cornos e não havia quem a segurasse.
Um dia a meio da noite, depois de sexo escaldante entre lençóis macios e perfumados, o Action Man começou a chamar pelo nome de outra pessoa. Foi a gota de água! A Barbie perdeu a cabeça. Começaram a discutir e a Barbie saiu de casa decidida a não voltar mais. Ela sabia que só havia uma pessoa que não estava muito ocupada para a ajudar e que não recusaria fazê-lo: o Pai Natal.
O Pai Natal estava de férias. A época natalícia já tinha acabado e agora o Pai Natal só pensava em descansar. Muito surpreendido ficou ele quando lhe tocaram à campainha.
A Barbie estava ultra desesperada! E o Pai Natal não podia recusar-se a ajudar aquela pobre alma tão triste e amargurada. Pobre Barbie… eles falaram e falaram e beberam o seu chá. A Barbie acalmou-se e depois armou-se em heroína lá do sítio e resolveu ir dar uma volta no trenó do Pai Natal. Só que ela não sabia conduzir aquela coisa e espetou-se contra uma árvore ao pé de um lago gelado.
Quando o Pai Natal se deu conta do que a Barbie tinha feito, resolveu ir atrás dela no jipe cor-de-rosa que ela tinha deixado para trás, e resolveu pedir ajuda ao forte e jovem Coelhinho da Páscoa. Quando viram o que tinha acontecido à Barbie ficaram tristíssimos, como é óbvio. Tentaram chegar até ela, mas o Pai Natal é tão pesado que o gelo não aguentou e partiu. O Pai Natal morreu imediatamente porque bateu com a cabeça no duro gelo, e o Coelhinho da Páscoa não sabia nadar… o coitadinho morreu afogado.
A Mattel processou a Concentra e o Action Man, responsabilizando-os da morte da sua estrela. O Action Man, com o choque da morte da sua amada, recuperou a sua memória e descobriu que o que o atormentava tanto e que irritava tanto a Barbie… também ele pertencia ao belo grupo dos fracos e oprimidos e rejeitados pela sociedade (mas não por mim) que para se casarem e adoptarem uma criança têm de ir a Espanha: os gays!
É isso mesmo. O Action Man também era gay, afinal. Depois da morte da Barbie, o Action Man e o Ken resolveram morar juntos e serem felizes para sempre, apesar de já não haver mais Natal nem Páscoa.

Hoje em dia, eles estão felizes e contentes, vivem em Espanha e têm dois filhos, que têm imensas saudades do Natal e da Páscoa, mas que não fazem ideia quem destruiu tais datas tão importantes para as criancinhas.

É trágico.

A morte da Barbie

2 Comments:

At 29 julho, 2005 11:14, Anonymous Anónimo said...

amei

CLAP
CLAP
CLAP
CLAP
CLAP
CLAP
CLAP

 
At 31 julho, 2005 12:58, Blogger RS3 said...

I second that.
Três letrinhas pequeninas: LOL.
Eu já tinha ouvido a história, algures quando começaste o blog e estava de partir a rir...mas agora está uma obra de arte!!
Mas o Coelhinho da Páscoa é evil, não vist o CSI?? Cá p'ra mim ele fez de propósito, e não se afogou...Está apenas à espera do momento oportuno para se vingar do Action Man e do Ken!! E depois vai raptar as pobres criancinhas deles (era a Shelly n'era?) e vai torturá-las...ou talvez não... xD
Ah e o Rudolph...ficou bem? xP

 

Enviar um comentário

<< Home