segunda-feira, julho 11, 2005

Porque...


Porque eu sou feliz. Porque eu aprendi a gostar de mim e porque me apercebi que por pior que as coisas possam parecer, há sempre um monte de coisas boas que só não vemos porque não queremos abrir os olhos. Porque eu consigo sorrir quando estou sozinha, porque eu posso transformar o mundo dentro da minha cabeça. Porque posso recordar o passado e imaginar o futuro enquanto aproveito o presente. Porque posso escolher, porque sou livre para tomar as minhas decisões, porque tenho força para realizar os meus sonhos, porque tenho objectivos… porque eu vejo para além daquilo que me rodeia. Porque gosto de ajudar os outros e porque eles me ajudam a mim. Porque me sinto bem e porque gosto do mundo. Porque tenho uma gata linda e porque gosto de a mimar. Porque tenho amigos cinco estrelas. Porque faço as coisas que gosto mesmo que não tenha jeito para as fazer. Porque gosto de cantar, de desenhar, de escrever, de ler, de rir, de comer, de nadar, de conversar… e porque tudo isso me dá prazer.
Porque eu sou eu. Sem artifícios, sem maquilhagem, sem máscara. Porque eu sei aproveitar a minha vida e tudo o que ela me dá.

1 Comments:

At 10 outubro, 2005 12:20, Blogger Postiga said...

Acima de tudo, sê tu mesma e vive para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home