sábado, novembro 19, 2005

Feelings...


Eu quero liberdade para poder voar, para poder ser eu cada vez mais do que nunca, para não ter de viver dependente de sentimentos e emoções que me prendem às pessoas, que me prendem ao chão e que me não me deixam seguir em frente. Porque eu vivo apaixonada demais, pelas pessoas que me rodeiam, pela realidade que nos circunda. Porque quero dar um passo em frente e só me puxam para trás. Quero viver e ser única e exclusivamente eu a responsável por tudo o que acontecer na minha vida, e não deixar que ninguém interfira nas minhas escolhas.
.

She isn't real, I can't make her real...

[o amarelo é uma cor bonita e vocês deixam-me feliz]

3 Comments:

At 20 novembro, 2005 19:47, Blogger missMadness said...

o que tu queres ja tens!... tu nasceste livre e só nao aproveitas essa liberdade se não quiseres... Não precisas de depender dos outros quando tu sozinha és capaz de andar em frente...muitas vezes viver e pensar demasiado nos outros é o que nos prende e tu não podes deixar que isso aconteça nunca! ;) Seres exclusivamente tu própria é fácil...basta olhares-te ao espelho, sorrir e voar em frente...

bijus**

P.S.: SLIPKNOT RULLA :D

 
At 21 novembro, 2005 18:57, Blogger Postiga said...

Paixão não é sinonimo de prisão.

Podes perfeitamente ser livre e apaixonada.

 
At 21 novembro, 2005 21:33, Blogger RS3 said...

Mas que mania agora com o amarelo!! Já pareces uma pessoa que nós bem conhecemos...:P
Essa liberdade que tanto anseias não existe...Ou se existe, não existe como tu anseias.
Mas eu não digo nada que se aproveite. :P

 

Enviar um comentário

<< Home