sexta-feira, dezembro 02, 2005

Número 101


Este é o 101º post deste blog. Estou muito orgulhosa de mim própria, pois quando comecei com este blog, lá para Maio deste ano, nunca pensei que ele chegasse tão longe e que eu pudesse escrever coisas como algumas que tenho escrito ao longo destes meses.
Eu não queria comemorar no post número 100, porque isso seria previsível demais e as coisas previsíveis irritam-me. Além disso, eu tinha prometido ao Postiga que fazia uma comemoração muito original no post número 69, mas por razões que toda a gente conhece (a puta da Fnac e da MTV Portugal) não me foi possível cumprir tal tarefa.
Então aqui está o meu blog sete meses depois de ter sido inaugurado, que foi estritamente criado para escrever sem gastar papel, de cara nova e braços abertos para todos os que o quiserem visitar. Eu bem sei que o meu blog tem fases desinteressantes como esta, em que não consigo escrever então não há nada para ninguém. Mas como já viram das outras vezes, isso é ultrapassável. É só uma questão de dias até voltar ao normal.

Então, nesta comemoração pelo post número 101, eu quero dedicar isto aos meus peixes que morreram todos no espaço de uma semana devido a uma estranha deficiência no meu aquário, à minha gata Pandora que ronrona muito e me enche de mimos, aos meus periquitos que são amigos da minha gata e que matam sempre os filhos quando os ovos chocam, à minha mãe, ao meu pai não nem ao meu irmão porque só me sabem chatear a cabeça. À minha turma antiga e à minha turma nova, ambos 12ºA... turmas muito boas sem dúvida! À Miss Madness que é a penetra lá do sítio =P, à minha mana Pocah, ao meu best friend ever Ricky que me apoia imenso e me dá muitas marteladas na cabeça que ajudam imenso às ideias, ao meu querido clone Postiga que é um amor e tem um gosto musical mesmo bom, à Hobbes por ser uma abécula e que lê os meus textos, ao Guedes por me chamar "oh poeta" sempre que fala comigo, ao meu oftalmologista que me deu uma nova visão, já vejo muito melhor! Aos My Chemical Romance por me terem dado o nome para o meu blog, aos Disturbed por me terem dado o nome para o endereço do meu blog... a mim, porque sou eu que escrevo tudo o que aqui está, mau ou não. Ah!, e ao Rei por me ajudar imenso em Química, é tudo mais fácil depois das tuas explicações.

Acho que é tudo. Acho que não me esqueci de ninguém.
Desculpem lá a seca, mas eu tinha de escrever qualquer coisa.

5 Comments:

At 03 dezembro, 2005 11:55, Blogger missMadness said...

ai que isto ja tem ca tanta coisa.... é o que dá andar sem neti.... pois é! =( lol enfim.... gostei da mudança...ta mais fashy!! =P biju*biju

 
At 05 dezembro, 2005 18:40, Blogger Postiga said...

Eu ia-te agradecer, mas tu já o fizeste. =|

O teu blog rula muito \m/

*tu tambem és um amor*

 
At 05 dezembro, 2005 18:40, Blogger Postiga said...

Que comentário mais desorganizado. :(

 
At 05 dezembro, 2005 22:17, Blogger RS3 said...

Tantos??? Meu deus!!
Pensamento estúpido: Podias ter posto dálmatas!! :P
De facto devias ter feito no 69...Cabões!! Vacons!!
'Tá fashion a cara nova.
Já morreram todos?? 'Tadinhos...
Viva às marteladas na cabeça!! É o melhor remédio p'rá inspriração...Tenho de ir ao teu oftalmologista/contactologista/whatever, que ainda não consegui pôr a puta das lentes...
Bem, acho que tem agradecimentos suficientes. :P

 
At 07 novembro, 2006 00:35, Blogger RS3 said...

Inda dizia o Postigo que o comment dele era desorganizado... xD

 

Enviar um comentário

<< Home