segunda-feira, novembro 21, 2005

Transparência


Queres saber porque me escondo na noite. Perguntas-me o que vai na minha alma e esperas resposta. Anseias por descobrir que pessoa existe por trás do meu sorriso, de que é feito o meu coração. Queres respostas a perguntas que eu não sei responder… Pergunta-me antes quem inventou o mundo, como nasceu a lua ou quando vai morrer o sol.
Não queiras saber quem eu sou de verdade, não queiras conhecer o meu lado escuro. Deixa-te estar feliz com a pessoa que conheces e entendes. Não desmanches o sorriso impecavelmente sabido de cor, não afastes as cortinas dos recantos do meu ser. Não queiras saber aquilo que nem eu sei. Não me faças descobrir a outra pessoa que existe dentro de mim.
Não me tires a cor, não me deixes transparente. Tirares-me a cor vai desencadear uma tempestade. Uma tempestade forte e feia como nunca imaginaste ver em alguém. Porque mostrar tudo o que eu sou não te vai agradar nem a ti nem a mim.
Não sou transparente, não me dês transparência.


You want to live a lie and I am pretty in scarlet...

3 Comments:

At 21 novembro, 2005 18:11, Blogger missMadness said...

"Pergunta-me antes quem inventou o mundo, como nasceu a lua ou quando vai morrer o sol." ...repostas utopicas nao?!... quem nos somos de verdade so nos proprios sabemos e mesmo assim...as vezes duvidamos disso...e tens razao em dizer q quando nos mostramos por completo muitas vezes causa choque em muitas pessoas. se calharo melhor é escoondermo-nos...nao! essa não é a melhor opção!... o melhor será vivermos como somos, sem medos nem preconceitos...viver a vida por nós propios sem olhar por dentro de ninguem, apenas por dentro de nos proprios.

good post :]

kisu*

 
At 21 novembro, 2005 19:02, Blogger Postiga said...

E porque não ser transparente?

 
At 21 novembro, 2005 22:02, Blogger RS3 said...

Mas alguém é mesmo transparente? (E olha que agora até sei alguma coisa sobre isso... :P).
E transparente não é incolor (E isto eu sei mesmo, já tive grandes discussões à pala disto.).

 

Enviar um comentário

<< Home