segunda-feira, dezembro 05, 2005

Sapatinho...


Querido Pai Natal, que estás morto por causa da Barbie que é estúpida, e que olhas por nós:


Este Natal eu queria muito uns All Star. Queria mesmo! Aqueles ameixa que estão esgotados em
tudo quanto é loja, sabes?


O iPod naninho, como eu gosto de lhe chamar, é super engraçado, e se a tua carteira não estiver muito má... pode ser!



Quero livros!! Muitos livros. Resmas, paletes de livros! O Equador do Miguel de Sousa Tavares está no topo da lista. Mas também podem ser outros mais, desde que sejam interessantes... Harry Potter é que não porque desse tenho todos.

Quero o Noa Fleur, de Cacharel, que é o meu perfume preferido e que já acabou. Cheira tão bem...



Quero o cd novo dos Clã, o Vivo, que deve ser a coisa mais linda que eu vou ouvir em português na minha vida!

Também quero dinheirinho para poder fazer um pé de meia e o enxoval para a viagem de finalistas... ou só ir, também me chega.

Acho que é tudo. Obrigado pela tua atenção e espero que descanses muito na eterna paz do sítio onde estás, sejas esse sítio bom ou mau, frio ou quente, com muitas ou pouca gente (rimei ^^)!

[Feliz Natalinho com muitas prendas no vosso sapatinho =)]

7 Comments:

At 05 dezembro, 2005 22:20, Blogger RS3 said...

Eu também quero um iPod naninho...:P
Então e as salamandras?? :P

 
At 06 dezembro, 2005 13:50, Blogger Postiga said...

Eu quero paz no mundo. :|

 
At 06 dezembro, 2005 14:00, Blogger patiXa_ said...

Eu também queria muito isso. Mas onde é que isso se compra? Se ao menos existisse paz em pó de acção instantânea à venda em qualquer superfície comercial perto de nós...

 
At 06 dezembro, 2005 14:09, Blogger Postiga said...

Tão poder ser um iPod tambem.

 
At 07 dezembro, 2005 00:11, Blogger RS3 said...

Eu até queria a paz no mundo, mas não tenho perfili de Miss Mundo...:P Deve ser da altura...>P

 
At 09 dezembro, 2005 14:16, Blogger missMadness said...

all stars ja tenho, velhos ms estao por ca...
iPod por acaso ate calhava bem...ms ja tenho mp3 :P
e o novo cd dos clã ja eu tenho ha bues XD HI HI :P

eu quero é que o pai natal me ofereÇa uma NIKON D70!!!

kisu*

 
At 14 dezembro, 2005 16:32, Anonymous Anónimo said...

muitas prendas quer voce.. nao ker mais nenhuma? n? veja la! :P os all star ate k n é mal visto..

 

Enviar um comentário

<< Home