sexta-feira, março 17, 2006

Margarida


Respirei fundo. Uma golfada de fumo inalada com aquele gostinho amargo de quem é contrariado. Olho para o relógio. Já passa das cinco e aquela desgraçada está um quarto de hora atrasada. Nem me atende o telemóvel... parece que tentar comunicar com ela é o mesmo que ficar a olhar para a parede à espera de resposta. Porque raio fui eu meter na cabeça que conseguia dominar a rebeldia daquela rapariga? Se ao menos ela ouvisse o que eu lhe digo, se ao menos EU ouvisse o que me dizem...
Tenho de ter paciência e até já devia estar habituado, mas a maneira como ela leva a vida mexe com o meu sistema nervoso! Vou fumar outro cigarro, pode ser que assim o tempo passe mais depressa. Sei que ela não gosta que eu fume, mas se não quer que eu fume, que não me deixe neste estado à espera dela a tarde toda!
Se fosse outra já tinha levado um pontapé no rabo. Mas eu gosto dela. A Margarida tem qualquer coisa que me dá a volta à alma e me deixa extasiado.
Tenho que largar o tabaco, esta merda faz-me mal. Assim como ela me faz mal ao coração. Bem que já podia ter tido uns quantos acidentes cardiovasculares à pala desta menina.
Ali vem ela, quase meia hora depois da hora combinada. E vem como se nada fosse. É aquela calma toda que me deixa furioso. Eu nem chamo àquilo calma, aquilo é indiferença! E agora é o normal, esteve no ginásio blá blá blá… nem repara que estou chateado pelas horas. Eu devia acabar tudo de uma vez, não aguento esta situação muito mais tempo. Porque é que me sorriste? Como é que uma mulher consegue ter este efeito noutra pessoa?
Sorri e pergunta se quero ir embora…

- Não, eu estou bem aqui contigo.

3 Comments:

At 19 março, 2006 02:22, Blogger T. said...

a puta da incapacidade de explodir em kem gostamos...

epah adorei mm...=D amei!!****

 
At 19 março, 2006 23:03, Blogger Postiga said...

Há sempre aquela pessoa que nos deixa parvos como a merda. :/

 
At 22 março, 2006 21:35, Blogger RS3 said...

Concordo, concordo e concordo. xD
E tenho dito.

P.S.: Está lindo!! =D =D

 

Enviar um comentário

<< Home