Margarida

Tenho de ter paciência e até já devia estar habituado, mas a maneira como ela leva a vida mexe com o meu sistema nervoso! Vou fumar outro cigarro, pode ser que assim o tempo passe mais depressa. Sei que ela não gosta que eu fume, mas se não quer que eu fume, que não me deixe neste estado à espera dela a tarde toda!
Se fosse outra já tinha levado um pontapé no rabo. Mas eu gosto dela. A Margarida tem qualquer coisa que me dá a volta à alma e me deixa extasiado.
Tenho que largar o tabaco, esta merda faz-me mal. Assim como ela me faz mal ao coração. Bem que já podia ter tido uns quantos acidentes cardiovasculares à pala desta menina.
Ali vem ela, quase meia hora depois da hora combinada. E vem como se nada fosse. É aquela calma toda que me deixa furioso. Eu nem chamo àquilo calma, aquilo é indiferença! E agora é o normal, esteve no ginásio blá blá blá… nem repara que estou chateado pelas horas. Eu devia acabar tudo de uma vez, não aguento esta situação muito mais tempo. Porque é que me sorriste? Como é que uma mulher consegue ter este efeito noutra pessoa?
Sorri e pergunta se quero ir embora…
- Não, eu estou bem aqui contigo.
Sorri e pergunta se quero ir embora…
- Não, eu estou bem aqui contigo.
3 Comments:
a puta da incapacidade de explodir em kem gostamos...
epah adorei mm...=D amei!!****
Há sempre aquela pessoa que nos deixa parvos como a merda. :/
Concordo, concordo e concordo. xD
E tenho dito.
P.S.: Está lindo!! =D =D
Enviar um comentário
<< Home