quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Floresta, a tua Floresta


Vazio. Não há sentimentos, não há emoções. Nem o vento eu sinto, nem os raios do nobre sol perfuram as nuvens cinzentas.
Silêncio. Nada se mexe, nada vive aqui. Nem as folhas das árvores sussurram, nem a água lamacenta e cheia de despojos se queixa.
Medo. As flores estão mortas, as árvores despidas. Não tenho onde me esconder, não tenho para onde fugir.
Escuridão. Aqui o dia é Noite, a noite é Morte e o Abismo começa a aparecer lentamente sob os meus pés.
Desespero. Aqui não há alegria, nem os pássaros cantam. Aqui onde a Morte é dona de tudo. Aqui onde não há luz nem tempo, onde dar um passo é petrificar e morrer lentamente, é sofrer e temer a própria vida, os próprios pensamentos.

Aqui sonhar é proibido, aqui sorrir é impensável. Aqui só se espera a morte, lenta, assustadora e impiedosa. A tortura amarga do seu prazer maléfico, o destino a que fui sujeita.

7 Comments:

At 09 fevereiro, 2006 14:56, Anonymous Anónimo said...

Enche o peito, canta, arrisca que brilharás na maior das alegrias. Acredita, com força!
Agora é a minha vez de te dizer para sonhares :P

 
At 09 fevereiro, 2006 20:09, Blogger RS3 said...

De facto, isso é muito Epiphany.
Está soturnamente belo...Muito HIM, também.
Mas acredita, não vem nenhum troll com uma moca com picos bater-te na cabeça se tu sonhares ou sorrires. Só assim sais daí.
[Exception: Quando sonhos sobre as coisas k te levaram ao Abismo.]
Não, isto por aqui também não está muito bom da cabeça. xD

 
At 10 fevereiro, 2006 00:48, Blogger Postiga said...

Voces sao todos malucos.

 
At 10 fevereiro, 2006 00:49, Blogger Postiga said...

Wowo que moral que eu tenho. Agora o comentário decente:

Não há nenhuma sítio em que sonhar seja proibido.

 
At 12 fevereiro, 2006 18:43, Blogger JET said...

gostei*

 
At 14 fevereiro, 2006 15:27, Blogger T. said...

ta brutal o post!! ja tinha saudades d passar por aki!:)

 
At 14 fevereiro, 2006 23:37, Blogger StupiDreamer said...

a apatia..como me é familiar!..eu bem tento seguir a tal solução, mas...respira!*

 

Enviar um comentário

<< Home