terça-feira, julho 11, 2006

Aneurisma


Sabes que pago sempre as minhas dívidas. E se te prometi amar-te toda a minha vida, vou fazê-lo.
O tempo nunca passa como se espera e os acontecimentos enovelam-se num pequeno ou grande aneurisma da vida. Umas vezes tem cura, outras não. E quando rebenta é quando a nossa vida já não tem mais retorno.
Amar-te é assim, um pequeno sofrimento todos os dias a ver os minutos arrastarem-se lentamente numa leve agonia consumidora de almas irremediavelmente sozinhas. E hoje sinto-me demasiado fraco para lutar contra a persistente imagem do teu sorriso na minha mente. Pressinto uma implosão iminente, uma dor lancinante prestes a eclodir e a instalar-se em cada recanto onde escondi cada recordação de ti, de nós.
E o meu coração vai sangrar até que não haja mais nenhuma lágrima que eu possa derramar por ti.


O meu aneurisma rebenta hoje.

11 Comments:

At 11 julho, 2006 16:52, Blogger Postiga said...

O que é um aneurisma? :/

 
At 11 julho, 2006 19:06, Blogger Postiga said...

Gostei muito da ultima frase.

 
At 11 julho, 2006 19:06, Blogger Postiga said...

Sempre escreves mais que eu.

 
At 11 julho, 2006 19:07, Blogger Postiga said...

4 comentarios, han? :D

 
At 11 julho, 2006 22:18, Blogger missMadness said...

um aneurisma é quando o teu cerbero rebenta... :O acho eu! lol

 
At 11 julho, 2006 23:16, Blogger patiXa_ said...

Who cares?

Nunca ouviram falar em figuras de estilo?

 
At 12 julho, 2006 13:37, Blogger StupiDreamer said...

o meu rebentou noutro dia..
há muito tempo que cá não vinha *

 
At 13 julho, 2006 10:12, Blogger missMadness said...

obvio que ja ouvi falar em figuras de estilo... e também em notas de exames que nunca mais sao afixadas :o ...um pouco de comédia nao faz mal a ninguém ^^

 
At 14 julho, 2006 17:49, Blogger Postiga said...

"cerebro" faz favor :X

 
At 14 julho, 2006 18:32, Blogger patiXa_ said...

E com acento.

 
At 15 julho, 2006 21:25, Blogger missMadness said...

cérebro?! assim esta bom? lol

 

Enviar um comentário

<< Home