quinta-feira, outubro 19, 2006

Memories And Addictions

Beside these buried coffins I’m alone…

O teu cabelo cheirava a kiwi e figos, do último frasco de champô que compraste e que ficou por acabar. Adorava a maneira como sorrias e olhavas para mim com esses olhos castanhos profundos, num “gosto de ti” mais sincero do que eu alguma vez poderia imaginar. E nunca me vou esquecer da maneira como gostavas de sentir a chuva a bater-te na cara, andando na rua de braços abertos e chapéu na mão. Não tinhas medo que te olhassem de lado, o que os outros pensam não interessa… demorei tempo demais a perceber que o que eu pensava era realmente importante para ti.

Now it’s late…

Chuva e óculos e franja não combinam, eras tão desajeitada que deixavas cair tudo ao chão. Querias agarrar em tudo e não agarravas nada. Fui um tolo em deixar-me fazer o mesmo. Larguei a tua mão quando mais precisava dela, sem me dar conta de que estava a perder o teu sorriso.

Now it’s late…

Se vivias a tua vida com intensidade e paixão, eu fui apagando aos poucos, sem me aperceber e sem intenção, a chama que mantinha o teu coração aceso. E o brilho dos teus olhos foi-se perdendo e o teu vermelho foi ficando cinzento e eu achava que estava tudo bem. Não gostavas da tua voz, mas cantarolavas a toda a hora. Cantarolavas músicas cada vez mais tristes e eu achava que estava tudo bem. Idiota, idiota, idiota!

Now it’s late…

Da última vez que fechaste esses olhos onde tenho saudades de me perder, deste-me um beijo e parecias feliz. Até que uma brisa gelada se fez sentir e te envolveu. De repente estavas branca, pálida, os lábios roxos, uma expressão de paz e já não emanavas qualquer calor.

They say she died of a broken heart…

Agora tento recordar-te feliz como eras antes de eu te ter abandonado. Tento sorrir e a única coisa que sai é uma lágrima que aperta ainda mais a saudade. Tenho saudades tuas e arrependo-me de nunca to ter dito quando ainda sorrias para mim.

She died of a broken heart.

[More Than A Thousand]

1 Comments:

At 05 fevereiro, 2007 19:07, Blogger Guilherme F said...

Gostava de saber porque é que eu ainda não tinha comentado este texto dado que é um dos meus preferidos! Acho que foi porque nesta altura ainda tava timido xD só nos conheciamos a poucos dias e quê.. Mas pronto aqui deixo a minha marca.

She died of a broken heart but I brought her back to life with a fixed heart <3 @

 

Enviar um comentário

<< Home