segunda-feira, outubro 02, 2006

“Um namoro não é feito só do gostar”, ouviu dizer. E por mais que custasse admitir as vezes que aquela frase ecoava na sua cabecinha de menina apaixonada, sabia que nunca lhe tinha feito tanto sentido ouvir aquilo como agora. Tinha chegado a hora de tomar uma decisão. É horrível ter de se dizer uma coisa destas à pessoa de quem se gosta, mas viver numa dor constantemente escondida e numa ilusão sonhadora de que tudo vai melhorar um dia é impossível de digerir durante muito tempo. Esse dia tinha chegado e ela sabia-o. Estava na hora de pôr um ponto final nesta história que teve de tudo um pouco e que culminou na infelicidade do seu coração sonhador e romântico.
Não sabia onde, quando ou sequer como fazê-lo. Mas nunca existe um momento certo para acabar uma relação, a não ser quando ela já deixou de existir para a outra parte que a compõe.


E começo por notar hoje os efeitos da tua partida, a tua ausência espalhada nitidamente em meu redor, o silêncio causado pela falta que as palavras nos fazem, a saudade que deixa escorregar uma lágrima pelo meu rosto e um adeus proferido mentalmente vezes sem conta numa aprendizagem continua do sentimento de tristeza e do vazio que nos enche agora.

Porque se um namoro não é feito só do gostar, depois do tudo vem o nada e nada dura para sempre…

[Hills Have Eyes and Vasco from MTAT - "Tombstone"]

6 Comments:

At 03 outubro, 2006 11:57, Blogger missMadness said...

os pontos finais às vezes só fazem é bem..

 
At 05 outubro, 2006 22:54, Blogger Cynath said...

Gosto do que escreves e gosto de como o mostras...
Quanto a fins, eles não passam de inicios. Se um fim de uma relação é sempre triste e cheira a desânimo, nunca nada será tão bonito do que aquele dia em que nos voltamos a apaixonar, e vamos para casa ouvir música a altos berros, saltar na cama e comer chocolates!
Ou talvez isso seja só eu... =P

 
At 07 outubro, 2006 22:04, Blogger T. said...

ja tinha tt saudades d t ler!=)

e sim acho k finais às vezes podem ser bons...ms são spr dolorosos!

 
At 25 outubro, 2006 12:55, Anonymous Anónimo said...

parabéns conseguiste fz um bom texto a partir da mh frase. =)**

 
At 25 outubro, 2006 12:57, Blogger patiXa_ said...

Sim, o mérito é todo teu =) obrigado.

 
At 19 novembro, 2006 22:51, Blogger StupiDreamer said...

reality bites.

 

Enviar um comentário

<< Home