quarta-feira, novembro 22, 2006

Adeus.

Estes dias não têm sido nada fáceis, as noites não têm sido nada agradáveis. O Windows Media Player está à horas a tocar Placebo e só agora é que me apercebi de como seis meses é demasiado tempo para nos aguentarmos longe um do outro. Quero esperar por ti, porque gosto imenso de ti e afinal de contas seis meses não é assim tanto tempo. Mas seis meses sem ti, seis meses é demasiado tempo para alguém da minha idade que ainda não se quer agarrar demasiado a compromissos.
Por um lado não quero esquecer aquilo que sinto por ti, não quero esquecer tudo o que aconteceu nestes últimos nove meses das nossas vidas. Mas por outro lado, talvez a tua viagem tenha vindo na altura certa, não sei. Sinto-me só e desamparada e apenas o tempo nos saberá dizer se afinal fomos feitos um para o outro ou se tudo isto foi uma perda de tempo. Seja como for, só quero que voltes depressa. Ainda não passou uma semana desde que te foste embora e já sinto demasiado a tua falta.
Gosti =)

[Only six more months to go.]

2 Comments:

At 22 novembro, 2006 12:54, Anonymous Anónimo said...

Não vou fazer grandes dissertações, pois sei que tudo te chega à tua mente como 'blablabla' e que tás farta que te venham sempre falar do mesmo. Sei que tás farta de ouvir as clássicas e por vezes hipócritas perguntas 'tás bem? que se passa? se precisares de algo diz' mas foi como te disse outro dia, nesses momentos é que deves ver quem realmente se preocupa e quem diz isso por dizer. Apesar de eu não poder fazer grande coisa, já sabes que podes contar comigo maninha. E pronto vou parar com a conversa pq deves tar farta de coisas parvas portanto acabo com um wiskas saquetas e um beijinho (: *

 
At 22 novembro, 2006 13:34, Anonymous Anónimo said...

eu sei como são esses dias e como são essas noites. A saudades e a pior coisa que podes sentir, mas sabes que podes contar sempre aqui com a tua amiga "pita" com bom gosto musical (como tu dizes). temos ke ir as compras pa nos distrairmos um bocadinho =)
sexta sempre ha o concerto de ella palmer? vamos?
bjoes***

 

Enviar um comentário

<< Home