terça-feira, julho 26, 2005

Massamá City


Eu não quero ser má, porque afinal de contas eu passo mais tempo em Massamá do que no Cacém, mas a verdade é que as pessoas não se podem iludir nem se convencer de que Massamá é uma cidade, porque não é! Essas pobres almas que praí andam, gostam muito de dizer “eu? Eu moro em Massamá City!”. Mas desenganem-se, porque aqui quem mora numa cidade sou eu. Massamá não passa de uma vila, cidade aqui representada só a minha, o Cacém!

Ah, pois é!

Eu sei que o Cacém é cidade há pouco tempo, há cerca de dois anos, mas tivemos fogo de artifício e tudo para comemorar.

Nós rulamos bué xD

Pobres e comuns mortais, abram os olhos e desenganem-se das ilusões que têm na vida.

[Eu sou tão desmancha-prazeres]

3 Comments:

At 29 julho, 2005 11:12, Anonymous Anónimo said...

eu opino que toda a zona suburbana da linha de Sintra não passa de um emaranhado caótico de arários e gavetas onde as pessoas são despejadas...
e olha que cresci na Amadora dos anos 80 e também era parecido..

 
At 31 julho, 2005 12:44, Blogger RS3 said...

Eu até podia ser bairrista, e dizer que Massamá City é a melhor coisa do mundo e arredores, mas eu vivo em Massamá Norte (City....ou não... :P), pertencendo por isso a Belas, e por isso vou me poupar, pois não pertenço a tão reles freguesia. Anyway, Massamá é a maior aldeia de Portugal, cerca de 30000 habitantes em pouco mais que um km^2. Somos os máiores!! YEAH!! xP

 
At 10 outubro, 2005 12:09, Anonymous Anónimo said...

Massamá City rula bué!

 

Enviar um comentário

<< Home