segunda-feira, outubro 31, 2005

Halloween


Happy Halloween! Que é como quem diz sem querer mostrar a coisa nua e crua: vamos enfrascar-nos logo à noite!! Vamos beber até não ficarmos mais de pé. Vamos beber até vomitarmos o sofá. Vamos beber até à última gota de vodka. Vamos beber até chegarmos ao estado mais lastimável que uma bebedeira a sério nos permita. Vamos beber porque é a nossa tradição do Halloween desde os quinze anos. Vamos beber e vamos divertir-nos e vamos dizer: "MTV?? Mas alguém precisa da MTV p'ró que quer que seja?".

Halloween é só uma vez por ano. O dia em que as góticas estão in. O dia em que o pessoal acha cool ir pintado de preto dos pés à cabeça para a escola sem que ninguém os goze. Pois fiquem sabendo, e chorem, porque eu e o Rúben gozamos com vocês pelas vossas figuras ridículas. Por só libertarem uma vez por ano a merda que são realmente. Sejam originais e não se vistam de preto só porque é Halloween. Vistam-se de preto se o sentirem, se o entenderem. Eu pessoalmente prefiro o vermelho, mas se querem ficar giros no Halloween, porque não experimentam ser diferentes e conjugar o preto com o laranja?

Oiçam Cold, sintam o espírito Halloweenesco (amei esta palavra)
, comam muitos doces e bebam ainda mais.

Cold Pumpkin

4 Comments:

At 31 outubro, 2005 17:42, Anonymous Anónimo said...

3 anos ;)

 
At 31 outubro, 2005 18:58, Blogger patiXa_ said...

Já passaram 3 aninhos ^^

 
At 01 novembro, 2005 04:59, Anonymous Anónimo said...

pois foi à 3 anos, eu tava neura!!!!
COINXIDÊNCIA HOJE TAMBEM ESTOU!!! hehehe

pois se um grupito de rapazitos se mete cmg hj, ai coitados!!! lolool;) KISS

 
At 03 novembro, 2005 22:23, Anonymous Anónimo said...

Apesar de não fazer ideia disse dos 3 anos...Esquece já me sei o que é.:P
Ee pleo menos ouvi Cold e bebi. E não me vesti de preto.

 

Enviar um comentário

<< Home