terça-feira, outubro 25, 2005

Porque te amo...



Porque te amo com todas as forças do meu ser. Porque sem ti eu seria incompleta. Porque te quero incondicionalmente hoje, amanhã, depois e mais à frente. Porque sem a nossa amizade deixava tudo de fazer sentido, nada tinha significado. Porque sem o teu sorriso o dia não começa nem acaba. Porque cozinhas bem e porque tomas conta de mim. Porque te preocupas e porque me mostras o caminho certo. Porque não há nada acima da nossa amizade. Porque somos as maiores!
Apenas porque te amo...

4 Comments:

At 26 outubro, 2005 11:33, Anonymous Anónimo said...

Fofo.

 
At 27 outubro, 2005 23:23, Anonymous Anónimo said...

Eu ia fazer um comentario a Pombo, mas caga lá nisso...faço um comentario decente amnha.. :P

 
At 30 outubro, 2005 21:58, Blogger patiXa_ said...

É sempre amanhã, mas eu nunca vejo nada!

Cabeça de vento xD

 
At 03 novembro, 2005 22:08, Anonymous Anónimo said...

Pode ser um amanhã figurado... :P
Anyway já comentei no flog, e não vou fazer copy paste desta vez.
Pau de espeto. xP

 

Enviar um comentário

<< Home