quarta-feira, outubro 19, 2005

Reclamações à Fnac e à MTV Portugal

Esta foi a bela da reclamação que eu e mais umas quantas pessoas, como a Carolina, a Sara e a Rita, escrevemos para mostrar à Fnac do Colombo a nossa desilusão pelo facto de uma superfície comercial com aquele tamanho e com tamanha reputação a defender, ter vendido apenas oitenta e dois bilhetes para os MTV Europe Music Awards.
Deixamos ao senhor Ernesto Damião os nossos contactos e esperamos "uma resposta por escrito no prazo máximo de uma semana", como ele nos promete. E "se não ficar satisfeito com a minha resposta, terei todo o gosto em recebê-lo pessoalmente"... Para bem dele eu espero sinceramente que a resposta dele me agrade, porque ele não ia gostar nada de ouvir pessoalmente as barbaridades que eu tenho para lhe dizer acerca do seu estabelecimento, da sua gerência e empregados!
E a MTV que se prepare também, porque assim que eu despachar o estudo de Química também vou mandar um belo e-mail com uma cópia desta reclamação e um belo texto para eles perceberem que a organização deles sucks completamente!

O Colombo também deixou muito a desejar, visto que fomos enfiados num corredor estreito, escuro e sujo durante as cerca de oito horas que estivemos lá à espera de um dos "poucos bilhetes, entre os cem e os duzentos", como nos tinham esclarecido. Isso tudo, além de termos de aturar aquele polícia idiota que andava para lá a expulsar as pessoas quase a pontapé!

Resta dizer que a MTV e a própria organização da Fnac do Colombo desiludiu bastante e que não volto a comprar mais nenhum bilhete para nenhum espectáculo ali! E não vou deixá-los em paz enquanto não obtiver uma resposta quer da MTV, quer do senhor Ernesto Damião. E dia 3 recuso-me a assistir ao espectáculo e eu e o Postiga vamos organizar a magnífica Festa dos Revoltados.

Agradeço os vossos comentários e opiniões acerca deste assunto. E não se calem, porque dar-lhes o silêncio é mostrar-lhes que consentimos com o que eles nos fizeram. E o que eles nos fizeram não se faz a ninguém!

E VIVA A PLEBE!!

11 Comments:

At 19 outubro, 2005 22:13, Anonymous Anónimo said...

Apoiado!! E nunca mais vemos MTV nas nossas casas e não compramos nem mais um CD na Fnac no Colombo. Ah, e fazemos um abaixo assinado à TV Cabo para retirar a MTV da grelha de programação... :P
E espero bem que o senhor Ernesto Damião te dê uma resposta satisfatória, senão vai ter de prestar contas a toda a Nhécos Crew, e isso não é, de certo, bom. :P
Não é polícia, é segurança. Mas de facto eles deviam limpar os corredores de saída de emergência...Aposto que aquilo tinha já uns bons centímetros de pó. Pessoas claustrofóbicas ou com asma morriam ali.
Foi uma vergonha de facto.
E VOTA N!!

 
At 20 outubro, 2005 15:21, Anonymous Anónimo said...

Mas, mas... eu queria ver a actuação dos SOAD... =/

Não posso?

 
At 20 outubro, 2005 15:25, Blogger patiXa_ said...

NÃO!

 
At 20 outubro, 2005 16:11, Anonymous Anónimo said...

olha que bom... venderam mais dois bilhetes que aki no cascaishopping \o/ sortudooosss :X
eu dormi lah e n consegui. =)

 
At 23 agosto, 2011 20:59, Anonymous Anónimo said...

deviam de por mais vezes as musicas do David Guetta, mas nao quero as mesmas.

 
At 23 agosto, 2011 21:01, Anonymous Anónimo said...

adoro o david guetta e queria que passase mais musicas dele.







nyad

 
At 07 fevereiro, 2012 22:55, Anonymous Anónimo said...

Gosto bastante dos lmfao,mas ja tou um bocadinho farta da: sexy and i know it, Party rock anthem..
Gostava que desse pelo menos a :
Champagne showers e Yes.


Agradecida

 
At 07 fevereiro, 2012 22:56, Anonymous Anónimo said...

concordo, deviam de por mais LMFAO.
sao muito divertidos

 
At 07 fevereiro, 2012 22:57, Anonymous Anónimo said...

Sim, mais LMFAO e menos Justin Bieber..



Por favor




ynad

 
At 07 fevereiro, 2012 22:58, Anonymous Anónimo said...

Obrigada pessoal
sao uns amores de pessoas

 
At 07 fevereiro, 2012 22:59, Anonymous Anónimo said...

LMFAO PLEASE !

 

Enviar um comentário

<< Home