segunda-feira, outubro 10, 2005

NYC


New York City - view from Central Park

Em dias assim, é à esperança que me agarro. A esperança que tenho de um dia melhorar a minha vida, de poder construir o meu futuro com certezas e sem percalços.
Cada vez mais me convenço mais que a minha felicidade plena como sempre a imaginei está do outro lado do oceano. Quero ir atrás dela e alcançá-la, mas sinto que tenho raízes que impedem as minhas asas de voar.
Continuo encalhada no cruzamento, mas estou parada há tempo demais. Tenho que escolher, mais cedo ou mais tarde, se quero ficar com as raízes e ser “mais uma no rebanho”, ou se quero as minhas asas para voar para longe e realizar o grande sonho da minha vida.

Ela está lá… quietinha no lugar dela, às vezes parece que a ouço chamar por mim. Tenho muitas coisas para descobrir por lá, muita gente nova para conhecer, mas acima de tudo, um sonho para realizar.

6 Comments:

At 10 outubro, 2005 17:54, Anonymous Anónimo said...

Vamos fugir?

 
At 10 outubro, 2005 17:59, Blogger patiXa_ said...

Vamos!
Quando partimos?

 
At 10 outubro, 2005 18:22, Anonymous Anónimo said...

Um dia...

 
At 10 outubro, 2005 18:39, Blogger patiXa_ said...

Quando quiseres já sabes que é só dizeres...

 
At 13 outubro, 2005 21:36, Anonymous Anónimo said...

[Ctrl+V]

NYC...Gosto e ñ gosto. Mas axo k ñ era capaz de viver lá. Sendo uma pessoa as vezes (ou sempre :P) de ideias fixas, ñ me imagino a viver noutro sítio sem ser em Lisboa. Ñ ker dizer k eu ñ viajasse, até vivesse temporariamente noutro sítio, mas casa há de ser spr Lisboa. I guess...
Mas deixa, NY espera por ti...Ñ foge de certeza. Se bem k eu tinha cuidado com os talibans. :P
****************************

[/Ctrl+V]

Eu disse-te que ia copiar e colar. :P Gosto mais de Las Vegas. E mais quente, menos chuvoso e não tem desastres naturais. ;P

 
At 15 outubro, 2005 10:17, Blogger patiXa_ said...

Las Vegas é quente e esquisito demais para mim, acho eu...
Mas sempre podemos experimentar.

Mas eu também vou ter saudades da minha Lisboa, minha linda Lisboa... vai ser sempre a minha verdadeira casa.

 

Enviar um comentário

<< Home