terça-feira, setembro 27, 2005

Não te quero amar


Não quero mais ser princesa desse jardim perfumado. Não me quero perder nesse labirinto encantado. Não quero sentir os raios quentes do sol da manhã na minha cara novamente. Não quero reconhecer a tua sombra nas paredes vazias do meu futuro. Não quero mais brincar na água fresca da fonte nem sorrir sozinha. Não quero sentir a tua mão na minha. Não quero mais ouvir o canto doce do rouxinol. Não quero mais agradecer delicadamente nem dizer palavras suaves.
Não te quero. Não te quero amar. Amar-te seria perder-te. Seria devolver o encanto e a alegria à minha vida. Seria sair da escuridão para me perder nela de novo. Seria sofrer cada dia mais com a tua presença e com a tua ausência. Seria ser feliz e infeliz.
Não te quero amar. Prefiro ser viúva desse sentimento a andar de mãos dadas com ele.

1 Comments:

At 27 setembro, 2005 23:35, Anonymous Anónimo said...

É preciso muita coragem para recusar isso tudo.

 

Enviar um comentário

<< Home