sexta-feira, dezembro 09, 2005

Oceano de palavras


Pediste-me que te escrevesse um oceano de palavras e eu disse que não. Não me quero afundar nessas palavras que tanto queres que sejam tuas. Não tas vou dar, elas são minhas, são a minha alma… e o oceano não tem fim. A única coisa infinita em mim é a paixão, a paixão por aquilo que sou, por aquilo que sinto e pelo que desejo.
Quiseste que te desse a minha essência e eu não quis dar. Não quero ser uma sombra perdida atrás da tua sombra escura que esconde a minha presença e a pessoa que sou. Não quero ficar vazia e triste, dependente daquilo que queres para mim, para ti... Não quero ser mais uma sombra de uma sombra, possessa e sedenta, escura e sem vida.
Quiseste ter o meu amor e eu não soube dar. Quiseste prender-me, tentaste tirar o melhor de mim, e não te posso amar. As correntes com que tentaste fazer-me prisioneira só me libertaram de ti e do que eu não quero, contigo, com ninguém, só comigo e com o mundo, com a harmonia perfeita e própria de quem é feliz.
Quiseste ser mais, eu quis ser ninguém. Quis ser como a quimera com que ninguém sonha, a nuvem de pó que assenta com a chuva, que voa com o vento. Não quero ser tua nem de ninguém. Quero ser só eu, só sozinha, a palavra solta e liberta com que sonham os poetas.

Seguimos caminhos separados esta noite, digo-te adeus com uma lágrima e um sorriso, largo-te a mão e sigo em frente.


[Cold - "Ocean"]

2 Comments:

At 09 dezembro, 2005 14:53, Blogger Postiga said...

O "Eu" sempre em primeiro lugar. A auto-estima é o mais importante de nós... Se perdes isso, perdes tudo.

 
At 09 dezembro, 2005 22:14, Blogger RS3 said...

If the wind could bring the rain, I would save it all for you...
Linda música. Lindo post. Inspiração (minha) merdosa. :P

 

Enviar um comentário

<< Home