terça-feira, janeiro 31, 2006

Neve


Sei que o post vem atrasado. Não tenho andado por cá, tenho andado outra vez com aqueles ataques de galdéria vadia que só faz o que quer.

Nevou, como todo o bom português já sabe. Nevou em Massamá. E no Cacém e na Amadora e em Sintra... nevou em todo o lado pelos vistos. O único sítio onde tinha visto nevar foi na Serra da Estrela há um bom par de anos. Mas neve é sempre neve, especialmente se neva num sítio onde não é suposto nem hábito e nós estamos presentes.
Senti-me uma criança. Fiquei feliz como já não estava há muito tempo. Andar na rua a levar com aqueles flocos brancos e vê-los a cair do outro lado da janela, é algo que nunca, nunca me vai sair da memória. Aquele branco vai ficar sempre guardado cá dentro e recordado nos dias mais frios que vierem.

Eu espero que tenham gostado, que tenham aproveitado, apreciado e feito tudo o que a neve vos permitiu fazer.

[Sick and sad]

4 Comments:

At 31 janeiro, 2006 17:46, Blogger Postiga said...

Foi lindo!

 
At 31 janeiro, 2006 20:13, Blogger StupiDreamer said...

e aqui também nevou :)
o mundo tá a acabar :D
foram momentos tão leves e opuos de alegria como os floquinhos que caíam :) pena não ter pegado a neve =/
fica pró ano!
* ;)

 
At 31 janeiro, 2006 20:14, Blogger StupiDreamer said...

(espero q tenhas visto meu coment no outro post)

 
At 01 fevereiro, 2006 00:57, Blogger RS3 said...

Sua galdéria!! xD Eu só não te bato porque tenho pena de ti. :P
E em Lisboa, no Barreiro, em Vila Franca de Xira, em Évora, na Figueira da Foz (devia ser lindo andar na praia... =D ) e em Aljustrel. Até no Entroncamento!! Mas desta vez não foi nenhum fenómeno exclusivo da zona. xD
Foi lindo, também me senti como uma criança e não estudei Anatomia. E foi muito bom. E tirei fotos que ainda não tive pachorra para passar p'ró PC.
Be happy. Nevou. E já não nevava há 52 anos.

 

Enviar um comentário

<< Home