terça-feira, janeiro 17, 2006

Tem ideias?

Escreva-as. Não tenha medo! Escreva delicadamente, escreva sem pensar, escreva sem parar. Pegue no lápis e desenhe as palavras até a sua ideia ganhar forma. Deixe que a imaginação o guie até um novo lugar.
As suas ideias não têm de ser perfeitas, mas não as deixe passar. Se hoje não são úteis, quem sabe o que podem trazer futuramente?
Tem ideias? Faça do papel um amigo e fale com ele! Ou carregue nas teclas uma a uma e digite as palavras no ecrã à sua frente, se for essa a sua preferência. Apenas não deixe o seu pensamento fugir. Apenas não deixe uma página em branco.
Tem ideias? Não as deixe em suspenso. Vá em frente e realize os seus projectos e ambições! Use e aproveite as suas ideias, até as mais infantis e disparatadas. É para isso que serve a sua mente que desperdiça todos os dias.
Tem ideias? Então surpreenda-se e surpreenda-nos. É assim que nascem os génios do mundo. Arrisque, tropece, diga asneiras, cometa erros, risque e volte a escrever. Tudo isso que lhe está a passar pela mente não são um monte de palavras sem nexo, é o início de algo grandioso se apenas se der ao trabalho de o passar para o papel!

3 Comments:

At 17 janeiro, 2006 13:33, Anonymous Anónimo said...

Pa kem escreve mt, acredito :P! Eu às vezes tento, mas quando as mostro chamam-me nomes, insultam-me.. :( lol! ;)

 
At 17 janeiro, 2006 22:27, Blogger Postiga said...

Eu simplesmente esgotei as ideias.

 
At 17 janeiro, 2006 23:15, Blogger RS3 said...

Os meus pensamentes fogem-me depressa demais para os escrever. E quando escreves o que pensas, perde a forma inicial que tinha na cabeça e torna-se, muitas vezes impessoal.
Mas acho que sim. O mal, muitas vezes, é as pessoas não deitarem cá para fora tudo o que está a mais lá dentro. E porque não usar o papel ou o computador como suporte. É para isso que eles cá estão, sorrindo para nós e clamando: "Vem amiguinho, escreve!! JÁ!!".
Tenho de passar isto á prática.

 

Enviar um comentário

<< Home