segunda-feira, novembro 27, 2006

Ella Palmer & Easyway @ Lótus Bar, 24/11/2006

O dia finalmente chegou. Depois de tanto tempo a ouvir e a gostar da música dos Ella Palmer, finalmente tive a minha grande oportunidade de os ver ao vivo!
Sexta-feira à noite, fomos nós todas catitas (sem maquilhagem nem nada dessas tretas porque iamos a um concerto e não sair à noite ou jantar fora!), em direcção a Cascais. A Raquel, a Sofia e a Hobbes foram um bocado a reboque comigo, o Ricky baldou-se à última da hora.
A noite até estava agradável, a chuva deu-nos tréguas. E dentro de um Lótus Bar, minúsculo como já todos o conhecem, deu-se início ao momento que eu tanto esperava! Acreditem que nervosa estava eu, as expectativas eram grandes e não queria ser desiludida, que para isso já temos os nossos namorados!
Começou e começou bem com um tema novo. Eu vi ali muita vontade de crescer e fiquei muito contente com isso. Cantaram três temas que estão disponíveis no myspace.com deles. Ficou de fora a Sleepless Whores And Cocaine Mirrors, com muita pena minha que foi menos umas que cantei. O Dado puxou por nós, o público apesar de pouco, aderiu. Ouviam-se algumas vozes a acompanha-lo, mas não muitas que a banda é relativamente recente e é de Setúbal, os protegidos dos More Than A Thousand, como eu lhes chamo volta e meia. Quando eles se preparavam para sair, ouviu-se inesperadamente o mítico "só mais uma, só mais uma" e eles fizeram-nos o favorzinho e tocaram novamente a Words Are Meaningless, que o guitarrista é novo e ainda não têm muitas músicas ensaiadas.
Gostei, gostei muito e agora estou feliz. Ainda confraternizamos com uns rapazes lá do canto, coisa pouca e a Raquel amou o mosh e diz que só quer é moshar para o resto da vida.
De Easyway não posso falar muito porque só lá estivemos um bocado, a Sofia tinha de estar cedo em casa. Mas a actuação deles estava a a ser bastante fixe.
Quando viemos embora a Raquel apaixonou-se por uma t-shirt de Easyway e eu vi os Ella Palmer ali ao lado a tentarem vender as deles. Depois de três horas e meia a contar os trocos todos para o taxi, lá compramos cada uma a sua t-shirt e eu até tive um diálogo bastante engraçado com o Luís, baterista de Ella Palmer. Foi o seguinte:

Moi (bastante envergonhada e quê): Olá! Eu quero aquela t-shirt se faz favor (a apontar para a t-shirt que agora se encontra em meu poder).
Luís (com cara de parvo, diga-se!): A t-shirt? Tu queres comprar a t-shirt??
Eu (da timidez passei ao ar de 'tão mas este gajo não entende português ou que raio?): quero! (já ouvi dizer algures que os homens gostam de mulheres decididas xD)
Luís (com cara absolutamente de ela quer comprar a nossa t-shirt! oh meu Deus, oh meu Deus!!): mas tens a certeza?
Eu (já na fase de foda-se dá-me a merda da t-shirt!): tenho.

Ele lá me deu a t-shirt e eu lá lhes disse que tinha sido um óptimo concerto. Acho que corei e tudo. Mas depois faltou-nos 1€ para o taxi. O taxista até foi simpático e deixou-nos ir embora.
Acho que é de referir que passei o concerto de Easyway com medo do guitarrista que tava sempre à minha frente a tentar dar-me pontapés e socos ou mesmo com a guitarra. Sobrevevi =)
Dia 16 estamos lá para ver Triplet e Hills Have Eyes e One Hundred Steps.

5 Comments:

At 27 novembro, 2006 13:41, Blogger Postiga said...

Bandas de meninas... :P

 
At 27 novembro, 2006 16:39, Blogger patiXa_ said...

na na ni na nao

 
At 29 novembro, 2006 22:54, Blogger Cynath said...

Já não passo no Lótus Bar há tanto tempo...

 
At 01 dezembro, 2006 16:41, Anonymous Anónimo said...

eheh viva ao mosh ! \o/

E em relaçao a ella palmer .. epah .. 'tou fã ^^

Esqueceste.te foi de falar da mansão dos crepes e das pitas .. nham .. delícia ! xD


beijinho*

 
At 03 dezembro, 2006 17:12, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que te divertiste e foi fixe e que ^^ faltam 19 diazitos pra 20inch :D tá quaseeeee :P e quinta feira aproxima-se rapidamente tbm! Bisoux maninha ^^ **

 

Enviar um comentário

<< Home