segunda-feira, outubro 15, 2007

Escrever merda

Foi-me dito por alguém que admiro bastante, quer pela sua escrita, quer pela sua presença em palco e não só, para escrever até à exaustão. Basicamente, escrever até que a alma me doa e obrigue a inspiração a sair do buraquinho onde se escondeu timidamente.
Muitos nunca compreenderão o meu fascínio por tal pessoa, muitos dirão que é uma pessoa absolutamente normal, como qualquer outra. Pois eu não concordo. Vejo todas as pessoas de maneira diferente, e cada ser humano é especial à sua maneira. E no meu mundo existe um grupo de cinco pessoas que escreve e representa coisas que significam muito para mim.


Um muito obrigado aos More Than A Thousand pela sua obra que mostra a todos que o que é nacional é bom, e em especial um obrigado muito grande e sincero ao Vasco Ramos (o vocalista para quem não sabe), pela força e pelas palavras bonitas que me disse sobre a minha escrita. E já agora, obrigado pelo autografo nos All Star também.






Pessoal, a partir de hoje músicas novas do album novo dos MTAT, chamado Volume III: Mar, disponíveis no MySpace dos rapazinhos.

1 Comments:

At 27 outubro, 2007 23:50, Blogger Guilherme F said...

Quem é que é o namorado mais fofo, mais descarado e mais coiso que há? Quem é, quem é? xD @

 

Enviar um comentário

<< Home