segunda-feira, março 19, 2007

Vim fazer-te companhia e dizer-te que lamento. Já sabes que estas coisas acontecem, não as podemos evitar e muito menos as podemos prever. Se bem que acho que isso seria mais doloroso.
Há quem nunca diga adeus, há quem o diga cedo demais. Eu não derramei nem uma lágrima até me sentar ao teu lado e sentir a tua dor.
Vim fazer-te companhia e oferecer-te um ombro amigo. Já sabes que estas coisas são imprevisíveis e vêm sempre na hora errada, sabes bem como nos fazem sentir mal.
E há quem nunca diga adeus, há gente como tu e gente como eu. Nunca me devia ter sentado a teu lado, és sempre tu que me passas aquela dor terrível que me faz finalmente aceitar o mal que nos aconteceu.
Hoje vim fazer-te companhia e dizer-te adeus. Já sabes que nunca aguento estas coisas durante muito tempo e que gosto de me lamentar, por isso vim avisar-te que não me sento mais a teu lado a receber a tua dor e a chorar as tuas lágrimas.

2 Comments:

At 19 março, 2007 13:33, Blogger Guilherme F said...

Gostei do texto, se bem que tá muito negativo não? Passou-se algo? Anyway tu escreves lindamente e eu adoro ler as tuas coisinhas ^^ amo-te <3 @

 
At 25 março, 2007 16:51, Blogger T. said...

ms os nossos amigos são aqueles que choram as nossas lágrimas, sentem a nossa dor...

mt forte e lindo o texto... =)

 

Enviar um comentário

<< Home