quinta-feira, janeiro 04, 2007

2007

2007 entrou assim de chofre nas nossas vidas. Entrou mais depressa que 2006 e penso que promete sair tão depressa como 2006 saiu.
A passagem de ano trouxe uma lufada de álcool à nossa noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro do novo ano. E nada que se compare ao ano anterior, porque se no ano passado houve muita loiça partida e porcaria, este ano o pessoal foi outro e só houve diversão e muito vomitado. Nunca vi tanta gente vomitar tanto em tão pouco tempo…
A meia noite apressou-se, e nós que bebíamos desde as 19h graças aos magníficos, não identificáveis e deliciosos shots do Gonçalo, passamos uns bons minutos a ver o fogo de artifício na Praça do Comércio e deve ter sido o momento mais sossegado e nostálgico da noite.
2007 entrou de pé direito e veio para mostrar que quer ser melhor que 2006 foi. Com a nossa malta só há bons momentos e penso que não vamos desiludir o novo ano que acabou de se instalar.
E se comecei 2006 um pouco deprimida pelos incidentes daquela altura, tal não se passou este ano. A nossa vida é só alegria, a nossa amizade é incomparável e nunca há motivos para tristezas.

VIVA 2007!!
Viva os meus amigos =D

6 Comments:

At 04 janeiro, 2007 14:51, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente acho os anos todos parecidos, todos têm coisas boas e coisas más.. como te disse no outro dia, conhecer-te foi das melhores coisas que me aconteceu em 2006 ^^
Passagem d'ano em si nem comento, só a cena do 112 explica tudo x)
E quanto a 2007.. inda nem uma semana passou e não gosto de falar muito de futuro, mas tenho boas espectativas pra este ano (:
E viva 2007 e viva os amigos e viva nós que gostamos bué um do outro ^^ @@

 
At 04 janeiro, 2007 17:01, Blogger Postiga said...

Ao ler este texto senti-me tanto o mau da fita...

 
At 05 janeiro, 2007 20:36, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOL sim a tua nostalgia ao veres o fogo de artificio foi viras t para e mim e dizeres " quero ir a casa de banho" LOOOL

tens a noçao que pareco uma parva tenho ataques de riso quando me lembro do ano novo, foi muito bom!
este ano novo nao teve nada haver com o passado no ano passado o pessoal nao se conhecia bem,nao existia amizade;neste ja nos conheciamos uns aos outros!!adorei

a sofia pinto tem é que deixar de roubar o malibu so para ela!!!^^

 
At 05 janeiro, 2007 21:58, Blogger patiXa_ said...

Juro que durante o início do fogo de artifício me esqueci que precisava de ir à casa de banho, mas não consegui ignorar isso durante muito tempo...

 
At 08 janeiro, 2007 22:34, Anonymous Anónimo said...

LOOL e eu andava atrás da sofia pinto por causa do malibu (interesseira eu sei xD) lalala foi divertidíssimo ! repetimos p'o ano , boa boa boa ? =DD oh hobbes, n ehs a unica a ter atakes de riso kd te lembras do ano novo.. eh k foi kk coisa de BRUTAL mesmo LOOL pronto e agr tenho k ir ver as fotos pela milesima vez xDD

viva aos amigos! viva ah casa da velha lesbica! viva ahs bebedeiras! viva ao jose cid k eu nao me lembro de ter ouvido na praça do comercio! LOL vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

gosti =)**

 
At 11 janeiro, 2007 19:07, Blogger vi said...

E a Rita e a rita??? Lol so de me lembrar de todas deitadas no chão e tu a chorares tenhuh ataque de riso, ou o teu ataque de falta de ar, que me asustou a valer, so me lembro de te tirar o casaco dos botões grandes e perguntar "já respiras? ja respiras?" LOL mas foi Brutal, altamente mesmo =) tudo por causa da minhah camisola laranja, se não não tinhah sido a mesma coisa eheh ^^ temus de repetir (brevemente, dia 27?! mas sem alcool =P )

 

Enviar um comentário

<< Home