quinta-feira, outubro 18, 2007

Nicola

Ontem aconteceu-me algo fora do normal. Vinha eu na rua, estava quase a chegar ali à estação de Queluz-Belas, quando reparei numa enorme coisa amarela e parei para ver melhor. Estará ela a entrar naquela fase amarela estúpida novamente?, perguntam vocês. Eu respondo que não. Era só publicidade, um mupi da Nicola, para ser mais exacta. Quem não sabe o que é um mupi ponha a mão no ar. Acho que consigo ver algumas bem levantadas xD


Isto é um mupi:
Só que o que eu vi tinha outra frase. Dizia "UM DIA BEIJO-TE A MEIO DE UMA FRASE. HOJE É O DIA.". E pronto, lá ficou a boa da Patrícia a olhar para aquilo no meio da rua e a pensar que tinha de publicar o mupi no blog. Infelizmente não encontrei nenhuma foto do meu mupi, mas vocês percebem, a ideia.
Acho que aquela frase lida pelos olhos certos na altura certa, é capaz de dar bons resultados.



Do que é que estão à espera?
Hoje é o dia.