domingo, julho 31, 2005

Chuva


Lá fora tem estado a chover... está perfeito para olhar pela janela e sonhar, para me aninhar nos teus braços e para te amar, dar-te o que nunca te dei antes.

Agora, estou finalmente pronta para ti.

Estou pronta para olhar para ti e ver-te como um homem, para sorrir para ti com sinceridade, para te abraçar com força sem intenção de te deixar. Estou pronta te ouvir tocar e cantar para mim e apreciar. Estou pronta para te dizer o que sinto e que tomei uma decisão.
Decidi que estou pronta para te amar e para me entregar a ti.

Estou a pedir-te que me ames como tens feito até agora e que não me faças sofrer. Estou a pedir-te que sejas companheiro e amigo, confidente e amante, mas acima de tudo, peço-te sinceridade.
Para que a chuva não leve o que de bom consigo trouxe.
Porque ver a chuva a cair pela janela fez-me perceber que não vale a pena, nem faz sentido haverem mais plácidos domingos na minha vida.
E o teu mundo é tão diferente do meu… tanta coisa nova para conhecer, tanta coisa nova para descobrir. Mais coisas para amar e ser ainda mais feliz.

Agora a chuva parou, o sol brilha, e a tua voz chama por mim.
Vou dar-te a minha mão e vou deixar que sejas tu a guiar-me, por agora.

E vou mostrar-te que valeu a pena esperar tanto tempo. E vou escrever para ti, e tu vais tocar para mim. E um dia vamos ter tudo aquilo com que sonhamos…

…juntos.

1 Comments:

At 10 outubro, 2005 12:08, Anonymous Anónimo said...

Parece que a chuva levou...

 

Enviar um comentário

<< Home