sexta-feira, dezembro 09, 2005

Memórias


Lembro-me de quando te foste despedir de mim. Lembro-me do beijo que demos, rápido e fugaz, numa imensa corrida contra o tempo, com o intenso desejo de querermos ser felizes. Agora sei que foi pouco, agora sei que podia ter sido mais. Agora sei que te amei incondicionalmente um dia, mesmo sem me ter apercebido de tal sentimento na altura.
Às vezes lembro-me, feliz, da nossa felicidade desmedida e incontrolável, da maneira doce como partilhávamos os nossos momentos juntos, da nossa esperança louca de alcançar algo mais além.
Às vezes lembro-me que te amei… às vezes lembro-me que ainda te amo.

[P'ra ti...]

3 Comments:

At 09 dezembro, 2005 18:33, Blogger Postiga said...

Lindo. :]

 
At 09 dezembro, 2005 19:37, Blogger missMadness said...

taum bonito ;) sniff sniff :P


Às vezes
lembramo-nos
Às vezes
esquecemo-nos
Às vezes...
Não sempre...
Apenas
quando nos convém.

kisu*

 
At 09 dezembro, 2005 22:22, Blogger RS3 said...

A sorte é que é só às vezes... :P
But I third that: Está realmente belo!

 

Enviar um comentário

<< Home