sábado, dezembro 10, 2005

Pedido de desculpas


Triste sim, com uma alegria imprópria à tristeza que assola o meu coração. Saudade de te ver, medo de te perder, mas com o estranho sentimento de calma, pensando que tudo vai correr bem, mesmo sabendo que sei que assim não vai ser.
Orgulho que me impede de te olhar e de me perdoar pelos meus actos insensatos, por saber que também tenho de perdoar as coisas com que me magoaste.
Tentando desesperadamente encontrar uma saída para o labirinto em que me coloquei, perdida nestes sentimentos de mim por ti, de ti por mim, no medo de ser mais, no medo de não ser, na insegurança de não conseguir chegar até ti, de ser feliz infeliz ou infeliz sem retorno…
Agonia por me sentir culpada, com raiva de não me perceberes e tentando perceber-te a ti, tentando saber porque me sinto desta maneira, feliz, infeliz, estranha mas calma e irrequieta ao mesmo tempo… quero encontrar-me dentro de mim, e encontrar-te pelo caminho. Mas e se não te encontrar? Se não te encontrar serás capaz de me perdoar?

[Can we forgive ourselves?]

3 Comments:

At 12 dezembro, 2005 13:02, Blogger Postiga said...

Apesar de te entender, não tenho uma solução lógica para ter dar. =/

 
At 12 dezembro, 2005 16:35, Blogger patiXa_ said...

Acho que essa solução lógica não existe...

 
At 19 dezembro, 2005 20:55, Blogger RS3 said...

Até fiquei arrepiado....Don't ask why, though.
Mas as soluções têm de ser lógicas? Não pode haver soluções lógicas pra perguntas sem nexo baseadosem sentimentos contraditórios, tão contraditórios que são todos o mesmo...I guess.

 

Enviar um comentário

<< Home