terça-feira, janeiro 10, 2006

Teresa


É o amor Teresa, é o amor que nos enlouquece. E é a loucura que nos leva ao desespero.
Sofrer faz parte do nosso desenvolvimento e crescimento como pessoas, mas sofrer por ti Teresa, sofrer por ti rasga, queima, destrói o meu ser. Amar-te corrói o meu coração que se despedaça com esse teu olhar que troça de mim. Querer que sejas minha é a maior das ilusões que eu, como homem, posso ter na vida.

Agora caí e tu olhas-me com esse sorriso de desdém. Um dia Teresa, um dia vais amar-me, desejar-me, querer-me, e hás-de ser vento e cinza e pó no meu coração. Hás-de ser nada e hás-de ser tudo aquilo que um dia eu quis ser por ti.

Afasta esses olhos cor de avelã de mim Teresa, nunca vi espelhados neles a felicidade que sempre quis. Em ti eu só sinto medo e confusão. Tu não sabes viver, tu não sabes sentir. E é o amor Teresa, é o amor que nos enlouquece, que nos mostra as coisas grandes do mundo e tu ainda não conheces nada… e o único sítio onde vives é nos corações alheios.

[Prometo que não te roubo mais música nenhuma =)]

9 Comments:

At 10 janeiro, 2006 17:34, Anonymous Anónimo said...

Adorei os olhos de avelã! Lindoooooo (toma!) :P

 
At 10 janeiro, 2006 21:58, Blogger RS3 said...

Eu depois do que soube sobre o hipotálamo, não sei se acredito muito nisso...E os olhos deviam ser fuchsia!! Ou não...:P
Eu acho que uma grande confusão vai é na cabeça do rapaz, e não na Teresa...Deve ser do amor...

 
At 11 janeiro, 2006 18:54, Blogger patiXa_ said...

Já pensaste em considerar a hipótese da autora do texto ser completamente louca? Acho que devias...

 
At 11 janeiro, 2006 21:23, Blogger RS3 said...

Depois da convivência com certas pessoas, é díficil pensar que alguem é doido. A não ser que me dêem muito boas razões para isso...XD

 
At 15 janeiro, 2006 15:33, Blogger Postiga said...

Promessas vãs. :|

*Sim, o rapazinho está mesmo confuso*

 
At 15 janeiro, 2006 19:48, Blogger patiXa_ said...

Não são nada promessas vãs =)

 
At 15 janeiro, 2006 20:07, Blogger T. said...

"e o único sítio onde vives é nos corações alheios."

grd texto sim sr, a autora até pode ser louca, mas loucas assim é que nos queremos!!**

 
At 16 janeiro, 2006 16:37, Blogger patiXa_ said...

Ela não quer comentar, por isso vou copiar o que ela disse sobre o texto:

[17:13:14] POcahontas.: km escreveu???
[17:13:14] POcahontas.: :|
[17:13:14] POcahontas.: é liNdOOOOOOOO
[17:13:20] patiXa_ * : fui eu
[17:13:23] patiXa_ * : gostas?
[17:13:33] POcahontas.: adoro

=D

 
At 17 janeiro, 2006 10:40, Blogger RS3 said...

Ela é mas é uma preguiçosa...:P
É só fãs!! Sim eu vou agora já estudar Matemática.
Quando eu vi o título pela primeira vez lembrei-me de Quim Barreiros...xD Mas achei que não ficava bem dizer isso no primeiro post.:P

 

Enviar um comentário

<< Home