sexta-feira, janeiro 06, 2006

What are you waiting for?


O tempo está a esgotar-se, mas não olhes para o relógio. A pressa só nos vai permitir cometer erros. Não quero erros entre nós, não quero pressa nem pressões.
E agora que o tempo acabou e todas as palavras que tínhamos para dizer foram ditas e aqueles risos alegres de outrora deram lugar ao silêncio que se instalou, só nos resta virar as costas e partir. Partir em busca de um desconhecido que nos espera algures longe um do outro, porque não me quiseste dar ouvidos e preferiste olhar para o relógio, ver o ponteiro andar e sentir que tinhas de correr contra o tempo para me fazer feliz.
A felicidade é algo que nos escapa entre os dedos com mais facilidade do que aquela que desejamos. Mas porque a deitaste fora enquanto a tinhas nas mãos? Preferiste dar ouvidos ao tic-tac do relógio do que à minha voz, às minhas palavras, à minha súplica de seres meu, de irmos em busca de alguma coisa juntos.
Larga esse relógio, porque os ponteiros vão acabar por cair, vais acabar por ficar sozinho. Larga esse relógio e volta para a felicidade, volta para aquilo que realmente te faz feliz, para aquilo que realmente importa e te completa. O relógio só te dá o seu tic-tac, eu dou-te o amor que em mim existe, dou-te as minhas palavras, a minha alma e todo o meu ser.
Vem ser meu, vem ser feliz.

11 Comments:

At 06 janeiro, 2006 22:29, Blogger RS3 said...

Foi o único título que me passou pela cabeça. E ainda é o único que me faz sentido aí.

 
At 06 janeiro, 2006 23:27, Blogger RS3 said...

Tu queres que eu poste uma coisa de jeito, mas eu não estou muito p'raí virado...E eu até te ajudei a escolher o título...(Ou não, visto que tu já tinhas pensado o mesmo que eu... :P).
A sério, está muito bom, eu gostei muito, mas tu dizes que eu sou suspeito...
Era sempre melhor que não houvesse tempo contado contado para tudo, não era?

 
At 06 janeiro, 2006 23:28, Blogger RS3 said...

Não ficou melhor, acho...xD
Hoje não tou nos meus dias...:P

 
At 06 janeiro, 2006 23:50, Blogger Postiga said...

Agora perdi-me. :|

 
At 06 janeiro, 2006 23:54, Blogger patiXa_ said...

A culpa é do Ricky. Cabeça de vento mais estúpida xD

 
At 07 janeiro, 2006 12:14, Blogger RS3 said...

A culpa é tua!! Pau de espeto!! xP

 
At 09 janeiro, 2006 09:52, Blogger patiXa_ said...

NÃO ME CHAMES PAU-DE-ESPETO!! Olha que levas...

 
At 09 janeiro, 2006 15:30, Blogger RS3 said...

Ui...
Tenho medo, tenho MUITO medo...:P
Então desde o concerto dos Hoobastank... xD

 
At 09 janeiro, 2006 15:34, Blogger patiXa_ said...

Acho bem que tenhas medo de mim, acho mesmo bem que tenhas!

End of conversation Ricardo Silva, end of conversation.

 
At 09 janeiro, 2006 20:33, Blogger RS3 said...

NÃO!! Eu é que acabo as conversas...xD
END OF CONVERSATION
(Completamente despropositado, não?). =P

 
At 10 janeiro, 2006 14:07, Blogger Postiga said...

Vão dar uma volta ao bilhar grande. :X

 

Enviar um comentário

<< Home