domingo, janeiro 01, 2006

2006


Preciso intensamente de escrever e não tenho nada à mão que mo permita fazer... estou no quarto da Hobbes, sozinha, e nem a merda do Word instalado no pc novo ela tem!
É o primeiro dia do ano... não sei se começou bem, se começou mal. Mas acho que posso ter dado o primeiro passo para estragar uma cumplicidade que surgiu de uma maneira tão espontânea e instantânea, que tenho medo de a perder... se ao menos eu pensasse mais pela minha cabecinha em vez de ir pelo que o banhoso do meu corpo quer, talvez não fizesse tanta asneira. Mas estava a saber bem e não queria parar. Deus, como sou fraca e como isso me irrita! Ser humano é uma condição da pior espécie, mas nascemos com ela e temos de viver com ela até ao último dia das nossas miseráveis vidas.
Agora que fiquei sem palavras, sem sequer um acto que me possa salvar esta noite daquele silêncio desconfortável, sinto-me vazia. Porque me sinto sempre tão vazia quando as palavras escasseiam? Será que tenho uma necessidade tão grande de as ter? Porque é que nunca me consigo exprimir quando é o que eu mais quero fazer?
Chegou um ano novo que nos enche de esperanças e projectos, mas na verdade nada mudou. Há apenas muita sujidade espalhada por toda a casa por causa da festa, porque as dúvidas de sempre cá ficaram e vão sempre permanecer, venham quantos anos novos vierem! No fundo, vai ficar sempre tudo na mesma. Nada daquilo que planeamos para a nossa vida acontece como esperamos, nada muda. O sol nasce sem se preocupar com a data. Os problemas não se preocupam se este é um novo dia, um novo mês, um novo ano…


Chegou 2006.

[Nota: texto escrito muito depois da meia-noite, quando fui tomada por um qualquer sentimento por identificar assim que me viraste as costas e foste embora sem uma palavra. Quem me dera que tudo pudesse ser como era dantes...
Pelo menos ainda me restam 364 dias para poder melhorar este meu ano.]

3 Comments:

At 02 janeiro, 2006 00:01, Anonymous Anónimo said...

Nada mudou.

 
At 02 janeiro, 2006 00:13, Blogger RS3 said...

E eu 'inda não falei contigo...xD
Olha, também não sei se começou bem, se começou mal. Só sei que começou (p'ra mal dos meus pecados, que ainda tenho tanta BioCel pra estudar...). Mas eu ainda não me mentalizei muito bem disso...
O Ano Novo até é uma grande invenção, que mentaliza as pessoas de que há um fim de um ciclo e o começou de outro, quando fica tudo na mesma. [Está a começar o Sorte Nula. Queria ver, mas não me apetece ver...Complicado não? Mas perceptível acho...] Até eu, que nunca fiz tal coisa, pensei em "lista de resoluções de Ano Novo", por enquanto ainda mental. No fundo o Ano Novo funciona como uma limpeza, se não pensares muito nisso... Se pensares dá merda (Pelos vistos deus...>P).
Porque é que a cabeça há de ter mais razão que o nosso corpo mais ou menos banhoso? Porque é que o temos de controlar sempre (ou quase)?? E sabe bem ao corpo, porque é que depois ficamos a bater mal? É uma fuck!!!
Deixa 'tar, havemos de ter muito tempo para mudar tudo isso...

 
At 02 janeiro, 2006 08:28, Blogger patiXa_ said...

Espero mesmo que nada tenha mudado. Pelo menos da minha parte não mudou.

Oh best friend, já estamos em 2006 e ainda nem falamos. E eu preciso tanto de ti. Miss you a lot babe. Muito, muito
E para que saibas, passei o ano novo com o "ADEMA é fixe!".

 

Enviar um comentário

<< Home