sexta-feira, dezembro 23, 2005

After Eight


Não me olhes de frente enquanto estou a dançar de olhos fechados, a sentir o tempo a passar pelo meu corpo ligado à terra pelos meus pés descalços. Não tentes perceber que alegria é esta que me invade quando estou assim, e não dances comigo pois não sentes o mesmo que eu.
Não sigas a melodia da música que embala o meu ser. Ouve o relógio a dar as oito e sente a alegria a espalhar-se pela casa.
Este meu sorriso de amor mostra satisfação. Já passa das oito e agora o tempo é meu e tu és meu e o mundo é meu!
Porque ser alguém nesta vida é mais do que amar-te. É ter-te e é perceber e é ter aquilo que os outros não têm.
Sente o calor que se espalha: sê meu agora… agora que o tempo despertou os meus sentidos e o tic-tac do relógio já não chega para me acompanhar. Dá-me o teu ser, eu dou-te o meu. Une a tua mão com a minha e acorda. Porque no fim somos sempre um só e respiramos o mesmo ar e sentimos com a mesma intensidade e partilhamos a mesma alegria.
Acorda, meu amor. O relógio está a dar as oito horas… é tempo de ir, é tempo de viver e ser feliz. Que o amanhã venha depressa para nos trazer de volta esta felicidade mútua e partilhada. Que seja eu tua e tu meu para nos amarmos… sempre depois das oito.

5 Comments:

At 23 dezembro, 2005 21:50, Blogger Postiga said...

Como é que eu arranjo uma coisa assim?

 
At 23 dezembro, 2005 22:08, Anonymous Anónimo said...

O que um chocolate faz a uma mulher.. e depois às vezes chamam-nos "docinho".. se for depois das 8h devemos estar a ser traídos por um qualquer chocolate!

 
At 23 dezembro, 2005 22:15, Blogger RS3 said...

Antes de comentar o texto, dois apartes estúpidos:
1 - 8 da mnhã ou da noite?
2 - Não gosto de After Eight...:P
Depois de dar umas voltas à cabeça, cheguei à conclusão que não consigo pegar nele...Too good for my poor little BioCel filled brain...Ya, o meu cérebro também se pode engasgar...:P

 
At 23 dezembro, 2005 23:50, Anonymous Anónimo said...

pk o numero 8??? (esta relacionado com o chocolate??looool)
bem... sua doida; Bom Natal!!
Acho que nunca senti esses sentimentos por ninguem!! =X some day i hope.... =/ kisses

 
At 23 dezembro, 2005 23:53, Anonymous Anónimo said...

"senti esses sentimentos " nao gosto da exprexao k tal " nunka partilhei tais sentimentos com ninguem"?! fika mlhor!! muaaaaaaah

 

Enviar um comentário

<< Home