terça-feira, dezembro 27, 2005

Prólogo


Ainda me lembro dela, bela e despida de preconceitos, quando o amor florescia como uma rosa na primavera.
A sua presença era luminosa, a sua pele era seda, o seu olhar era maior e mais misterioso que mil mundos por descobrir. Vivia a sua juventude com a alegria inesgotável de uma criança, dedicava a sua vida às suas causas e eu dedicava a minha vida a ela. E dedicaria mil vidas se pudesse… mil e uma vidas dedicaria a este amor que durou em vida e para além da morte.
A sua bondade era interminável, foi ela que me salvou de uma vida triste e sem nexo, para depois me deixar novamente desamparado e desgovernado, condenado a viver com as recordações de um passado feliz. A sua vontade e determinação deixavam-na sempre um passo à frente de toda a gente.
Era linda e determinada, era jovem e ambiciosa. Conseguiu o meu coração, a minha alma, o meu corpo e o meu pensamento. Mesmo depois de partir, a sua ausência continua a marcar presença. Sofia chegou para ficar e partiu sem avisar. Mas enquanto eu viver, ela vive em mim. Enquanto eu a recordar, ela vai continuar a viver alegre como sempre foi. Enquanto a nossa história de amor circular pelo mundo, ela e eu, o nosso amor vai estar presente a cada momento e não vai ser esquecido.

Esta é a nossa história, meu amor. Para ti e para toda a gente saber como é bom amar e ser amado.
Esta é a nossa história! A história de um amor eterno como tantos outros espalhados pelo mundo.
Esta é a nossa história…

[To be continued someday...]

5 Comments:

At 27 dezembro, 2005 18:14, Blogger RS3 said...

Onde é que eu já li isto??
Não devias publicar isso...É dares uma parte de um futuro sucesso grátis!!! :P

 
At 27 dezembro, 2005 21:24, Blogger patiXa_ said...

Já pensaste que provavelmente eu nunca vou conseguir publicar o meu livro? Mais vale o mundo conhecê-lo aqui do que nunca o conhecer. Não quero privar-vos de nada extremamente bom escrito pela minha pessoa =P

 
At 27 dezembro, 2005 22:07, Anonymous Anónimo said...

A sabedoria da menina é mt gira. Espero k chegue pa acabar o livro e da melhor maneira... e será que nenhuma Sofia vive perto de nós todos pa nos animar assim tanto? Dar tanta alegria? Eu gostava de ver uma... E acredito k ela está perto...

 
At 29 dezembro, 2005 18:11, Anonymous Anónimo said...

\m/

 
At 06 janeiro, 2006 15:02, Blogger Little Miss Strange said...

E disseste tu que nao escrevias nada produtivo...eu vi aqui algo bem produtivo.continua!

 

Enviar um comentário

<< Home