segunda-feira, dezembro 11, 2006

“Não mereces ser feliz José. Não mereces porque eu não quero, não mereces porque sou má demais para querer que sejas feliz. Não mereces ser feliz, não mereces conhecer as coisas boas da vida.”

“Porquê?”

“Porquê? Porquê, perguntas tu? Porque tu não sabes amar. E isso eu não consigo suportar. Não consigo suportar alguém que não sabe amar!”

“Não, não sou eu que não sei amar. Tu é que não sabes.”

“Como é que te atreves?”

“Se soubesses o que é amar, percebias que te amo.”


E com isto o José calou a Teresa e virou-lhes as costas.


[Afinal não é preciso ter o mundo para ser feliz.
Basta saber ver as entrelinhas.]

2 Comments:

At 11 dezembro, 2006 17:31, Anonymous Anónimo said...

O texto não assim tão 'sem nexo' como dizias.. sem nexo foi aquela sms :x
"Afinal não é preciso ter o mundo para ser feliz. Basta saber ver as entrelinhas."
E o que é que eu te tenho dito? Aproveita os pequenos momentos pois neles reside a felicidade (: beijo maninha ^^ **

 
At 17 dezembro, 2006 21:07, Blogger T. said...

só nunca ng tem tempo de as ler... =/

hei-de voltar com mais tempo pa ler o post mais recente agr so tive tempo pa isto =S sorry

 

Enviar um comentário

<< Home