sexta-feira, agosto 12, 2005

Férias


Hoje estou aqui para me justificar publicamente perante o mundo (leia-se "perante as pessoas que acreditam em mim e esperam mais de mim").
Tenho tentado fazer textos interessantes, mas nem sempre se pode estar inspirada ao máximo e amanhã vou de férias, só volto em meados de Setembro. Na santa terrinha não me parece que haja Internet... vou ter de sobreviver com meios primitivos: sem telefone nem tv cabo imaginem só!
Mas tenho sinceramente esperanças de conseguir escrever qualquer coisa de interessante quando lá estiver. No Algarve sei que não vou conseguir escrever nada, porque lá eu nunca estou quieta muito tempo no mesmo sítio.
Espero sinceramente poder recarregar energias para conseguir olhar para os livros este ano. E só de pensar que tenho de tomar suplementos de magnésio até me dá um arrepio na espinha.

Agora que a fase terminal das férias chegou é que me comecei a aperceber do tempo que perdi por causa dos exames...

De qualquer maneira não me podia ir embora sem me explicar ou qualquer coisa assim do género. Não que eu deva explicações a ninguém, mas já que algumas pessoas ou nenhumas aqui passam, seria bom que percebessem que as respeito e que fico sempre super agradecida quando falam tão bem dos meus textos.
E eu sei perfeitamente que os meus posts nos últimos dias têm sido tudo menos originais... mas há sempre maneira de melhorar e é disso que eu ando à procura.

Boas férias para vocês.